Início » Todos os posts » Dicas de Relacionamento » Tipos de mulheres que os homens não gostam

Tipos de mulheres que os homens não gostam

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Baixinha ou alta? Magra ou cheia de curvas? Loira ou morena? Muitas acreditam que está na parte física a principal fonte de “preocupação” masculina. Não que eles não tenham lá suas preferências…

Mas isso não é tudo. Existem certos tipos de mulheres que os homens não gostam. Vou começar pelas grudentas.

Ligar ou enviar mensagem demais é um dos motivos de reclamação por parte dos homens. Por isso, amiga, você pode ser uma deusa no quesito aparência, mas se pegar demais no pé do rapaz, já viu…

tipos-de-mulheres-que-os-homens-nao-gostam

A mulher extremamente dependente, que não deixa o bonitão respirar nem mesmo na saidinha com os amigos, irrita e afasta o bofe. Que fique claro: querer saber o que ele anda fazendo, sentir saudade é ok, é compreensível, mas sem ficar pegajosa.

Se você quer mesmo que a relação funcione, é bom ficar atenta ao seguinte:

  • Não tire a liberdade dele, impedindo-o de sair sem você, de ter um pouco de privacidade.
  • Para o seu amado não correr de você, evite mandar mensagens o dia inteiro, ligar exageradamente e, muito menos, ter um chilique infantil só porque ele não respondeu na hora que você queria.
  • Mulheres grudentas são enjoativas como certos tipos de doce. Você até prova algumas vezes, mas acaba passando mal – e ficando com náuseas.
  • Geralmente, garotas grudentas são muito ciumentas e não têm limites. Eles odeiam isso! Tente resolver suas questões ligadas ao ciúme.
  • Com o tempo, o boy magia vai perdendo o encanto pela amada que está sempre criticando e fica chateada constantemente, ao menor problema. Ou seja, ele não tem liberdade sequer de se abrir com a própria mulher.
  • Insegurança e carência em excesso fazem com que a parceira perca noção de limite, deixe de viver a própria vida para seguir os passos do companheiro, de preferência o tempo todo.

A rainha do não-me-toque…

No aspecto sexual, homem prefere mulher que topa tudo ou praticamente tudo na cama. Para eles, entre quatro paredes vale tudo. E uma postura do tipo “não pode isso; não faço aquilo” chega a ser desanimadora, para não dizer brochante. (Pronto, falei).

O universo masculino gira em torno de uma série de requisitos que a mulher deve ter para agradar. Entre eles, estar disposta a experimentar propostas amorosas indecentes ou extremamente criativas.

Frescura, definitivamente, não é algo apreciado por eles. O que não quer dizer que a pessoa tenha que sair por aí desfilando de cinta-liga em plena luz do dia para receber elogios dele. Mas se você topar novas posições na cama, por exemplo, já é um avanço.

Caso você seja mais conservadora, não quer dizer que não possa apimentar a relação com acessórios e posturas para lá de provocantes. Com certeza, ele não esquecerá sua performance.

Como uma boa dose de equilíbrio faz muito bem, obrigada, ultrapassar a linha tênue do liberalismo não é uma boa estratégia. Eles gostam que a mulher aceite sugestões, porém, nem todos curtem quando a mulher vai “para cima”, ou seja, toma iniciativa.

Aqui é preciso citar aspectos de nossa cultura. Para os latinos em geral, o cortejo é papel do homem; a postura de conquistada é das mulheres. Tudo bem, as coisas mudam, mas isso ainda está valendo.

Mesmo que, em primeiro momento, possa haver um start por parte dela, incorporar o tempo inteiro a “caçadora” pode fazê-lo julgar mal o caráter da moça.

E tem mais: dizer sim a tudo não basta para ficar no pódio da melhor relação amorosa da vida dele. Apesar de o estilo topa tudo ser recomendado, é preciso manter a sensualidade para seduzir o parceiro.

Lingerie, luz baixa e decoração vermelha ajudam, mas tem que ter um clima, uma parte da roupa coberta, por exemplo. A insinuação da retirada da peça completa o jogo erótico. Se vier acompanhada de uma dancinha sensual ou algo assim, aí não tem para ninguém…

Moral da história: homem não gosta de mulher do tipo previsível. E se for monotonamente grudenta, então, maquiagem, dieta, academia, salão de beleza… nada disso vai resolver ou proporcionar o comportamento que ela, no fundo, não tem. Concorda?

Até o próximo artigo!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!