Início » Todos os posts » Dicas de Relacionamento » Homens com os quais não vale a pena se relacionar

Homens com os quais não vale a pena se relacionar

Compartilhe!
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Não está escrito na testa do bonitão que ele não serve para um relacionamento amoroso sério, que investir nele será uma roubada. Porém, certos sinais ajudam a minimizar as chances de errar na escolha. Confira dicas dos tipos de homens dos quais você deve manter distância:

O que só procura você na segunda-feira

O final de semana passou, você ficou na expectativa, mas nada do gato ligar…

Aí, quando você supera a frustração e resolve focar para valer no trabalho ou nos estudos, ele manda uma mensagem – em plena segundona, no melhor estilo “Oi, linda, tudo bem?”

Amiga, fuja dele! É o tipo simpático e carinhoso no começo da semana, mas que adora desaparecer geralmente de quinta a domingo.

O boy com jeitão de “fim de festa”

Ele vem do nada, no final da noite, com a desculpa de que estava muuuuitoooo ocupado, que teve um dia cheio. Perigo! Ligue o alerta!

Na verdade, o garoto não conseguiu nenhuma gata na balada e chega cheio de amor para dar lá por volta das 3h da manhã. Em inglês, essa aparição com segundas intenções quando a noitada está mais para lá do que para cá é chamada de “booty call”.

Acredite: ele seduzirá você e desaparecerá em seguida.

O tipo que nunca aparece em público com você

Ou ele tem compromisso com outra ou tem vergonha da sua companhia. Reflita: ele merece mesmo estar com você? Não caia na lábia dele!

Sair como você? Só entre os amigos dele

Algo romântico, com jeito de programa de casal, nem pensar. Para homens assim, a balada com a turma é a estratégia perfeita para curtir matando dois coelhos em uma só cajadada.

Isso depois de ter feito você cuidar de cada detalhe do look e suspirar a semana inteira pelo fofo, que chegou a realmente chamar você para sair (Uhuuuuu!), mas o convite era para a balada. Mais desanimador impossível!

Ou seja, se você quiser algo sério, procure outro! Ele não é o homem para você, e muito provavelmente não está querendo compromisso nessa altura da vida dele.

O eternamente enrolado

Ele jura de pé junto que vai terminar com a namorada ou esposa, mas fica apenas na promessa. Na verdade, o espertinho não quer abrir mão de nada, isto é, da atual parceira e de qualquer outra mulher que ele queira se divertir de vez em quando.

Portanto, se você não quiser ser a “outra” para sempre, corra de homens enrolados.

Aquele que tem várias “amiguinhas”

Praticamente irmãs, sabe? Xiiiiiiii…Tem coisa pior do que namorar um cara que vive cercado de garotas grudentas, que agarram, beijam, abraçam o rapaz sem a menor cerimônia? E em nome da amizade… Hum… Sei.

Excesso de liberdade com o nosso gato não é nada agradável de administrar, mesmo quando não somos tão ciumentas, concorda? E se você vira uma fera em situações assim, com certeza o homem que tem muitas best friends forever não são bons partidos.

O briguento

Ele adora uma confusão, faz o estilo “problemático”; arruma briga em qualquer lugar, pelos motivos mais banais; costuma tratar mal profissionais como garçons e vendedores; é grosso.

Afaste-se dele, amiga! Pode sobrar para você também, inclusive fisicamente…

O que diz “vou ligar”, e nunca liga

Uma pessoa assim mostra que não tem palavra. Como esperar que alguém com esse comportamento queira compromisso? Fique de olho se o gato vacilar desse jeito logo de cara.

Se você parar um pouco para pensar, vai perceber que estes tipos de homens nos quais não vale a pena apostar estão por toda a parte. Alguns não são completamente ruins, mas merecem atenção extra antes de se deixar envolver.

Por isso, vá com calma, cuide da sua autoestima e tente não enxergar o “príncipe encantado” usando as frágeis lentes da carência. Assim, você poderá evitar frustrações e decepções – pelo menos boa parte delas.

Sucesso, e até a próxima!


Compartilhe!
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!