Início » Todos os posts » Beleza » Seios naturais ou artificiais. Quais eles preferem?

Seios naturais ou artificiais. Quais eles preferem?

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Não vou entrar no mérito do real motivo da obsessão masculina por seios, posto antes ocupado apenas pelo bumbum. O fato é que, para muitos homens, é praticamente impossível resistir a eles. Mas será que tanto faz se o belo par de peitos for natural ou de silicone?

Será que o fascínio movido pela testosterona é influenciado negativamente se, dentro do sutiã, vier algo que é da mulher porque ela simplesmente pagou para ter? Ou que, sendo peito, vale-tudo, de todos os tipos e tamanhos, o importante é ter o que apalpar?

Com base nas minhas observações nada científicas, acho eles gostam das próteses, de peito natural, enfim, de mulher que esteja se sentindo bem consigo, nem que seja comprando mamas novas em uma prateleira.

seios-naturais

Ou, da década de 1990 para cá, o número de mulheres que tentam seguir o padrão Gisele Bündchen (magra, porém com seios fartos) não teria crescido tanto. A busca por certa abundância frontal com implantes de próteses mamárias no Brasil é uma das maiores do mundo.

E, por favor, não me venham com aquela história de que “mulher se arruma para outra mulher…” e que, portanto, teria sentido colocar peito artificial para agradar à outras. Oi?

Com certeza, o que tem engordado a conta bancária dos cirurgiões plásticos por aí não vem da necessidade feminina de impressionar seu grupo. Se tem um monte de mulher das mais variadas idades botando silicone, deve ser também porque ELES estão gostando, concorda?

Outro detalhe: segundo estudo realizado nas Universidades de Sheffield e do Texas sobre estímulos na região dos seios, 82% das mulheres gostam de carícias na área e 60% delas pedem claramente para serem estimuladas nos seios.

Para quem não nasceu com genética privilegiada, ou seja, veio ao mundo “sem peito algum” ou está insatisfeita com as mamas, colocar prótese é garantia de diversão extra. Além de ficar muito melhor esteticamente nas blusinhas, vestidinhos, decotes, etc.

Mesmo assim, a dúvida ainda persiste entre muitas pessoas. Afinal, os homens gostam de silicone ou não? Alguns acreditam que o recurso só é necessário quando a mulher realmente não deu sorte no quesito seios. Porém, não gostam de excessos. Preencheu uma mão, está ok!

Isto, é claro, falando em relação às suas namoradas, noivas e esposas. Para elas, vale o critério “Mulher tem que ter uma beleza mais natural”. A justificativa deles é que é melhor de pegar, que tem um movimento bacana durante o sexo, blablablá.

Em outras palavras, os seios artificiais são mais importantes para a autoestima feminina do que para o prazer masculino. E o tesão deles pode ser por peitos pequenos, inclusive os com silicone discreto – de aparência “natural”, que nem todos percebem.

Não quer dizer que, se passar uma siliconada exuberante, dessas que deixam bem na cara do sujeito – e da sociedade – que têm implantes nas mamas, eles não olhem.

É claro que um decote com silicone chama muita atenção e pode ser muito mais bonito. Mas esse é o bônus; existe também o ônus…

Talvez as próprias mulheres já tenham percebido que o exagero e a falta de proporção não caem bem; que a linha entre trazer autoconfiança e perder a essência que a natureza proporciona é muito tênue.

Tanto é que, desde o ano passado, o perfil das mulheres que colocam silicone vem mudando. Elas estão preferindo próteses menores.

Pelo menos por enquanto, seios fartos artificiais parecem estar saindo de moda. Muitas estão, inclusive, trocando seus implantes por tamanhos mais modestos. Famosas ou anônimas, não são poucas as “turbinadas” que mudaram de ideia.

Eles, pelo jeito, agradecem…
E você, o que acha?
Até o próximo artigo!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!