Início » Conquista » Principais erros cometidos na hora da sedução

Principais erros cometidos na hora da sedução

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Todos nós cometemos erros. A frase pode até ser “batida”, mas continua sendo verdade. E quando o assunto é seduzir, tanto faz, homem ou mulher, os deslizes acontecem. Para começar, veja os principais deles:

erros-cometidos-na-hora-da-sedução

Não manter contato visual

A abordagem é uma etapa da conquista. Antes dela, é preciso mostrar interesse. Pode ser com um olhar discreto e à distância, por exemplo.

Colocar a gata em um pedestal

Ela pode até ser incrível, aquela que conquistou o seu nível máximo de atração. Mas não precisa ficar babando a cada passo dela, ok? Converse naturalmente com outras pessoas, inclusive outras mulheres.

Desviar o olhar quando ela olha é outro erro cometido pelos rapazes na hora da conquista

Que vacilo é virar o rosto justamente quando ela está dando o sinal verde para você chegar junto… Ela vai te achar inseguro ou pior, sentir rejeição da sua parte, e desistir de você.

Mandar aquela cantada pronta e sem graça

Só porque aprendeu uma cantada que fez sua turma toda rir por horas, não quer dizer que ela vai abrir um sorrisão diante do cara mais divertido da área. Se você já passou dos 16 anos, não seja infantil, crie algo melhor. Ou ela não perderá tempo com você.

Insistir além da conta

Sim, vez ou outra, você será rejeitado. Faz parte da vida, por melhor que você seja.

Não vire aquele sujeito teimoso e desagradável que, apesar de a menina ter deixado claro que não quer conversa, continua insistindo. É irritante – e causa ainda mais resistência por parte dela.

Pensar que é o melhor do mundo

Você pode ser um cara bacana, mas não tente provar para ela que é, muito menos sair se vangloriando por aí para mostrar que é muito mais interessante que os outros. É um comportamento chato, arrogante. Aliás, quando a pessoa é realmente legal, ela não tem necessidade de fazer isso, ok? Fica a dica!

Principais erros das mulheres na hora da sedução:

Usar o corpo como arma, instrumento de conquista

Não estou falando somente de relações sexuais em si, mas da forma física como ferramenta de sedução. Lembre-se que sua imagem atrai exatamente o tipo de homem interessado na mensagem que ela transmite.

Ou seja, se o foco está no corpo, você atrairá bonitões superficiais, vazios; se destacar inteligência e cultura, o “imã” buscará rapazes educados e sensíveis. Você quer uma satisfação passageira ou uma relação gratificante?

Conteúdo fraco

É sempre bom lembrar: homens de conteúdo não se interessarão por você se o seu intelecto não corresponder ao deles. Mantenha seu padrão elevado, estude, busque informações, viaje, frequente exposições de artes, teatro etc.

Desleixo com a forma

Tudo bem, o que você tem por dentro é fundamental. Mas não precisa descuidar completamente do corpo. Uma boa aparência – o que não quer dizer perfeição e padrões únicos de beleza – ajuda inclusive a arrumar um bom emprego. Se você não demonstra respeito por si própria, por que ele faria isso em seu lugar?

Excesso de medo e timidez

É preciso vencer o medo de se aproximar de quem lhe interessa ou, pelo menos, permitir que ele chegue junto. Timidez exagerada passa insegurança, que por sua vez é sinal de imaturidade.

Tomar a iniciativa não é um pecado mortal. E se ele não notar que você existe, outra certamente o fará. E aí, bye-bye, oportunidade!

Leia também:

Ser “mascarada”

Bancar a misteriosa demais escondendo-se atrás de uma imagem é um dos principais erros cometidos na hora da sedução. É irritante para ele ficar voando em relação ao que ela realmente pensa e sente. Depois, não reclame da falta de franqueza e sinceridade dele… Isso se o boy ficar com você.

Em resumo, meninos e meninas, procurem a reciprocidade nas atitudes para aumentar as chances de encontrar parceiros adequados aos seus objetivos de vida.

E lembre-se: mesmo depois de oficialmente namorados, noivos ou casados, conquista é algo que deve ser feito diariamente! Sedução não acaba depois do sim.

Boa sorte, felicidades e até breve!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!