Início » Dicas de Relacionamento » Presentes de Natal para namorado: 7 dicas para acertar na escolha!

Presentes de Natal para namorado: 7 dicas para acertar na escolha!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Natal está chegando e se você ainda não comprou o presente do seu gato, está mais do que na hora de pensar no assunto.

Reza a lenda que os homens são criaturas simples e que não é difícil agradá-los, no entanto, escolher um presente de Natal para o namorado nem sempre é uma tarefa fácil, sobretudo se o namoro estiver no começo e você ainda não conhece todos os gostos dele.

Presentes de Natal para namorado

Para te ajudar nesta missão, separamos algumas dicas e ideias de presentes de Natal para namorado, para você não errar e fazer bonito nesta data especial. Confira!

1. Cervejas artesanais e importadas

As cervejas artesanais estão em alta e vieram para ficar. Se o seu namorado é um apreciador da bebida, vale a pena visitar algumas lojas especializadas.

O bacana é que essas cervejarias geralmente vendem kits para presente, que vem com a cerveja e alguns acessórios, como copos, abridor e descanso de copo em embalagens super bonitas.

Agora, se você não entende nada de cerveja artesanal e tem medo de apostar em sabores muito exóticos, escolha as cervejas importadas mais tradicionais, como a Guiness, Erdinger Weiss e Eisenbahn.

2. Camiseta do time do coração

Nove entre dez homens curtem futebol e se o seu está dentro desta estatística, um ótimo presente é dar uma camiseta do time que ele tanto ama. Mas cuidado, antes de comprar, verifique se ele já tem a camiseta em questão.

Se ele já tiver, você pode comprar outras peças e acessórios oficiais do time, como mascotes, canecas, chinelos, squeezes, entre outros.

Quer uma opção ainda mais criativa? Compre uma camisa do time e mande personalizar com o nome dele!

3. Vídeogames e equipamentos para jogos

Se o seu namorado não curte futebol, certamente ele curte games. Esse é um dos presentes de Natal para namorado que não tem como errar!

Invista nos jogos que ele mais curte ou, se quiser investir, que tal presenteá-lo com um Xbox ou Playstation? No final, vocês aproveitarão o presente juntos!

4. Um programa romântico ou inusitado

Essa é uma forma bem personalizada e criativa de presentear. Que tal ao invés de dar objetos, você presentear o seu namorado com um momento ou programa?

Por exemplo, faça um “Vale Noite Romântica” com direito a jantar, paixão, sexo apimentado e muito romantismo. Com certeza ele vai adorar e nunca mais vai se esquecer da surpresa.

Se seu namorado é do tipo aventureiro, que tal investir em um “Vale Salto de Paraquedas?” ou até uma “Vale viagem a dois?”.

Muitas vezes, um momento ou experiência vale mais que mil presentes.

5. Relógio: para ele nunca mais perder a hora de te encontrar

A maioria dos homens gosta muito desse acessório. Se este é o caso do seu namorado, essa é uma ótima escolha de presente.

Dos mais clássicos aos mais modernos e fashionistas, existem centenas de modelos de relógio no mercado e com certeza você encontrará um que seja a cara do seu amor.

6. Acessórios Geek: um universo de opções

Se seu namorado está na onda geek, opções não vão faltar para presenteá-lo neste Natal.

Existe uma infinidade de objetos e acessórios com essa temática, entre os mais legais podemos destacar os funkos, legos, canecas, camisetas e almofadas.

Que tal escolher o personagem preferido dele e fazer um kit geek bem legal?

7. Eletrônicos para amantes da tecnologia

Para quem quer caprichar, os eletrônicos estão entre os principais presentes de Natal para namorado, afinal, não é segredo que os homens adoram tecnologia.

Um tablet, aquele celular novo que ele anda cobiçando, um fone wireless todo moderno e outros equipamentos tecnológicos são presentes que certamente farão o olho dele brilhar!

Outras opções de presentes são perfumes, roupas e acessórios de moda, livros, DVD’s, acessórios esportivos… Tudo depende dos gostos e hábitos do seu amor.

Mas lembre-se, os presentes de Natal para namorado são uma forma de agrado nesta data que já é marcada pela troca de presente. Um cara legal de verdade não vai se importar com o valor do objeto e sim com o tempo e cuidado que você dedicou ao escolher algo para ele. Com certeza, nunca existirá presente mais gostoso para ele do que seus beijos e carícias.

Ah! E para deixar tudo ainda mais especial, não esqueça de fazer um cartão bem legal mostrando o quanto o ama.

Você já decidiu o presente de Natal do seu namorado? Conta pra gente nos comentários!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
História de amor

Acompanhe nossas dicas!