Início » Todos os posts » Sexualidade » Preliminares: 15 dicas para mulheres arrasarem na cama

Preliminares: 15 dicas para mulheres arrasarem na cama

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Preliminares para mulheres

Um dos segredos do sexo é saber caprichar nas carícias, curtir bem o ‘percurso’ até atingir o orgasmo. Para isso, é preciso dedicar um tempo às as famosas preliminares – seguidas por posições e manobras que favorecem o prazer máximo.

E hoje eu trago dicas para mulheres deixarem seus parceiros subindo pelas paredes. Se eu fosse você, não perderia… rsrsrsrs. Saiba apimentar a relação com preliminares irresistíveis:

1. Alterne o ritmo durante o sexo oral nele. Movimentos rápidos seguidos de lentos fazem um sucesso danado. Com a ponta da língua, faça movimentos giratórios na cabeça do pênis.

2. Vale a pena investir também em um lubrificante comestível – que você passa nos seus lábios. Depois, é só encostar levemente a sua boca no órgão.

3. Beije muuuitooooo o corpo dele TO-DO! E em especial perto da virilha. A ideia é provocar o gato, deixando-o louco pela parte na qual você coloca o pênis dele na sua boca. Mas até chegar lá, tem muito mais dicas de preliminares para mulheres.

4. Esfregue sensualmente o seu bumbum no pênis dele. E faça uma espécie de ‘massagem’ erótica com seus seios pelo corpo do seu parceiro. O importante é não se preocupar com o tempo, perder a vergonha e deixar a imaginação fluir…

A entrega feminina também excita o homem, que adora ver a mulher gostando do que está acontecendo, curtindo o sexo. É afrodisíaco!

5. Varie na intensidade na hora de sugar o pênis do parceiro como se estivesse mamando. De novo: movimentos rápidos e lentos, sem esquecer de olhar para ele de vez em quando, para que possa ver sua expressão de prazer.

6. Masturbação nele – use o polegar e o indicador para manipular o pênis no começo. Em seguida, utilize todos os dedos, e coloque o membro no meio das suas mãos, trabalhando-as em conjunto. Lembrando de variar a velocidade…

7. Um detalhe que faz diferença é sempre estar com as mãos lubrificadas antes de tocar no órgão sexual masculino, para que deslizem melhor e não agridam a pele sensível dele.

Que tal dar uma passadinha no sex shop antes para ver um daqueles produtinhos mágicos que deixam a mão com toque de seda? Eles ajudam a dar mais leveza e aceleram a excitação.

8. Olhares, lingeries e muita sedução podem deixar seu amor animado muito antes de você tocá-lo. A ereção pode acontecer bem antes do toque, pois homens são bastante estimulados pela visão.

9. Passe suas unhas com suavidade nas costas dele. A tática costuma agradar 9 entre 10 bonitões. Aproveite!

10. Massagem – outra estratégia infalível para turbinar as preliminares. Peça ao seu parceiro que tire toda a roupa e deite-se de costas. Então, massageie o corpo dele com óleos. Depois, é só virar e se divertir ainda mais!

Use óleo de massagem comestível para incrementar sua performance. Existem produtos que esquentam, e como eles são comestíveis, você pode massagear e lamber em seguida. Que delícia!

11. Mostre tudo para ele, de luz acessa – nada de se preocupar com celulite, gordurinha localizada e outras imperfeições nessa hora (deixe para cuidar disso depois…rsrsrs).

A maioria dos homens não tem frescura, não dá importância para isso. Muitos gostam mesmo é de ver suas parceiras saindo do banho, sem qualquer vergonha.

12. Prepare um ambiente sensual – a decoração ajuda a entrar no clima. Velas aromáticas, champanhe, frutas, música etc.

13. Beijos na boca – antes de partir para o sexo, deixe-o atiçado com beijos mais calientes, com direito a mordidinhas leves no canto da boca, molhadinhos…

14. Receba-o quase nua e insinue seu desejo. Corpete e meia fina formam uma combinação incrível para as preliminares começarem já com a temperatura lá em cima.

15. Toque seu corpo nas preliminares para ele. Sim, os homens gostam de ver a mulher se masturbando. O foco principal é ele, então, neste caso, não demore muito…

Bem, e depois de ler tudo isto, acredito que você esteja querendo colocar as dicas para mulheres em prática… Então, boas preliminares, e todo o resto também!

Até o próximo post!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •