Início » Sexualidade » Posições sexuais: aprenda fazer a “canguru perneta”

Posições sexuais: aprenda fazer a “canguru perneta”

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Canguru perneta

Com o tempo e a intimidade, os casais precisam reinventar o sexo, ou correm o risco de sofrer as consequências da monotonia. Para inovar, vale até recorrer a manobras e movimentos com nomes engraçados. Hoje, você vai ver uma posição sexual que não pode faltar no seu repertório erótico: a “canguru perneta”.

Nas lojas de brinquedinhos sexuais, a clientela curiosa em busca de produtos para incrementar a transa não deixa de perguntar por novas posições. Entre elas, a tal “canguru perneta”.

Além do apelido inusitado, a posição ganhou fama por causa de um seriado de televisão exibido pela Rede Globo, o Sai de Baixo. Nele, os personagens Magda e Caco resolvem esquentar a relação e acabam com cãibra, os dois ao mesmo tempo.

Como surgiu a posição “canguru perneta”

Na verdade, a ideia original do texto era uma rima com o termo ganso de jaqueta, mas um esquecimento do ator Miguel Falabella o levou a improvisar e soltar o termo “canguru perneta”, que teve enorme repercussão.

Ao dar ênfase à posição de forma cômica, a séria tentava mostrar o empenho do casal para sair da rotina na intimidade. Então, era comum ver Magda e Caco pulando em uma só perna para demonstrar a posição hilária.

É claro que nada disso precisa acontecer com você e seu parceiro para reacender a chama da paixão… Nada de cãibras, nem equilíbrio extremo. É possível usar a criatividade e ousar entre quatro paredes sem ir muito além do que seu corpo permite.

Na vida real, longe das telinhas, a posição sexual “canguru perneta” é bem mais fácil – e bastante praticada por diversos casais. Muitos nem sabem do nome cômico dela.

Veja como fazer a “canguru perneta”

  1. O casal deve ficar de pé e com seus corpos colados um ao outro
  2. É importante que um dos dois fique apoiado na parede, para evitar quedas
  3. A mulher ergue uma das pernas ao redor do parceiro, de frente para ele
  4. O homem segura a mulher por uma das coxas, enquanto ela apoia apenas um pé no chão (por isso o nome ‘perneta’)

Uma curiosidade: o termo canguru existe porque a parceira precisa dar uns pulinhos, caso seja mais baixa que o homem, permitindo o ritmo da transa e a sensação da penetração.

Viu como não tem mistério? É uma posição que não precisa ser praticada somente por quem é ‘atleta’ ou coisa parecida. Basta um pouco de treino e paciência para renovar o interesse pelo sexo de forma divertida.

Diz-se que no Kama Sutra existe uma posição com as mesmas características, conhecida como ‘A União Apoiada’, pois o casal permanece o tempo todo juntinho, colado mesmo.

Seja qual for o nome, ela é perfeita para quem sempre faz sexo na cama e quer experimentar algo novo.

O tesão pode não ser o mesmo do começo do relacionamento, mas com posições sexuais diferentes o marasmo tem tudo para ficar longe do quarto.

Nenhum casal está livre da falta de entusiasmo. Aliás, é assim para a grande maioria depois de aproximadamente três anos de relacionamento. O declínio do interesse tem vários motivos, entre os quais o excesso de trabalho, a rotina, problemas no relacionamento, jornadas em turnos diferentes etc.

Aí, o sexo vai ficando para depois, depois e, quando se vê, cai no esquecimento. Não deixe isso acontecer com você! Posições sexuais servem para isso também. Aprenda fazer a “canguru perneta” e surpreenda quem você ama.

Macaco, arado, bailarina, carrinho de mão, ato de equilíbrio, hélice, circo voador, tesoura sensual, mortal de costas, borboleta paraguaia, “canguru perneta”… o que não falta é opção para incrementar o sexo e, de quebra, ainda dar boas risadas quando ele acabar.

Traga de volta o prazer que vocês costumavam sentir juntos!

Boa sorte, e até o próximo post!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!