Início » Todos os posts » Sexualidade » O cara que você gosta te pediu nudes. E agora, o que fazer?

O cara que você gosta te pediu nudes. E agora, o que fazer?

Compartilhe!
  • 8
  •  
  •  
  •  
  •  
    8
    Shares

Nude na maquiagem, nos esmaltes e roupas é qualquer tom clarinho que lembra a cor da pele, como salmão-claro, o pérola e o bege-rosado. E combina com praticamente tudo. Nude também pode ser foto íntima ou vídeo picante. E nem sempre cai bem…

Se o gato que você gosta pediu nudes seus, saiba o que fazer ficando ligadinha no artigo de hoje!

Quando tem um sentimento envolvido, às vezes é difícil dizer não. Mas, mesmo curtindo o boy de um jeito especial, vale a pena enviar imagens suas em momentos sensuais ou de partes do seu corpo para ele?

A resposta depende, entre outros fatores, do nível de confiança que você tem no garoto.

Outra questão importante é como você lidaria caso seus nudes fossem parar na internet. Afinal, nunca se sabe quando as pics podem vazar.

O fato é que muitos rapazes se aproveitam dos sentimentos das meninas em relação a eles para fazer o pedido do tal nude, independentemente de estar ou não namorando. E elas acabam cedendo, mesmo sem curtir muito a modinha, mais para agradar.

Foto: Donna/Reprodução
Foto: Donna/Reprodução

Algumas chegam a passar por situações como “Recebi um nude de um cara que eu gosto. Ele pediu um meu, não enviei e ele me bloqueou no WhatsApp, no Face, etc.”.

Está mais do que claro o tipo de intenção que o (nada) fofo tinha, não é mesmo? Coisa boa não era… Vai ver você escapou de uma roubada, pois o que garante que suas poses eróticas ou áreas mais íntimas não iriam parar na web ou, no mínimo, circular entre os amiguinhos dele?

Então, se você passou por isso, amiga, melhor para você ter sido bloqueada, acredite! Você pode até gostar dele, mas com certeza ele não gosta de você. Se gostasse, não teria bloqueado por causa de uma foto. Melhor mesmo é não ficar chorando por alguém assim e seguir em frente.

Foto: Donna/Reprodução
Foto: Donna/Reprodução

Outras formas de agir depois de um pedido de nudes:

• Se você gosta dele, mas só ao ponto de uma transa e nada mais, e não tem problema se suas fotos e vídeos comprometedores rodarem por aí, ok. Envie o que quiser e aguente possíveis consequências depois.

• Outra dica é guardar nudes dele, caso seja necessária uma “vigancinha” básica contra o bofe indiscreto. Ainda que ela não resolva os problemas que a exposição da intimidade pode causar.

• Ao enviar nudes, esconda seu rosto. Dificulte ou impeça completamente sua identificação.

• Você também pode printar as conversas de vocês, incluindo as imagens compartilhadas e o nome dele, ou quaisquer outros dados relevantes, para o caso de uma covardia por parte do rapaz. Desta forma, você saberá quem divulgou a imagem.

• Se você resolver enviar nudes para vários caras, nunca mande a mesma foto, para facilitar a identificação de quem eventualmente possa vir a publicar os cliques.

Meninas, pode ser divertido, moderno, mas pensem antes de dar enter. Será que eu preciso realmente enviar isso para mostrar o quanto gosto dele? Uma coisa tem a ver com a outra? Se ele está me pressionando para receber minhas fotos mais privadas, gosta de verdade de mim?

Pressão não é bom sinal. Na dúvida, o melhor é não enviar nada, nem permitir que namorado nenhum filme o sexo.

Cada mulher deve decidir o que fazer do próprio corpo, concordo. Mas a questão aqui passa muito longe de uma adulta que resolve, por conta própria, assinar contrato com uma revista masculina e posar como veio ao mundo.

O que não dá para aceitar é gente se aproveitando do sentimento alheio, principalmente de garotas inexperientes, para conseguir o que quer que seja, ainda mais fotos picantes – e utilizá-las de forma extremamente prejudicial.

Vez ou outra aparece na mídia nacional e estrangeira notícia de menina que cometeu suicídio porque não aguentou as consequências da divulgação desautorizada de sua intimidade.

A situação pode ficar bastante complexa porque, mesmo quando é possível saber quem espalhou o conteúdo, de onde partiu, o cara pode, simplesmente, dizer que teve o celular roubado, entre outras desculpas para lá de esfarrapadas.

Ou seja, reflita muuuuito antes de compartilhar nudes, mesmo se estiver gostando dele. Mostrar só ao vivo e em cores talvez seja bem melhor – se for o caso.

Cuide-se e até breve!


Compartilhe!
  • 8
  •  
  •  
  •  
  •  
    8
    Shares

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • Quando o romance é novo, concordo que seja falta de raciocínio enviar foto de nudez. Mas quando a relação está bem madura e não quer enviar, é indiferença. Depois reclamam de quando são traídas.

História de amor

Acompanhe nossas dicas!