Início » Todos os posts » Sexualidade » Mulheres que nunca tiveram orgasmo: Dicas do que fazer

Mulheres que nunca tiveram orgasmo: Dicas do que fazer

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O cansaço, as tarefas diárias, o estresse… Tudo isso e muito mais pode atrapalhar a vida sexual. Porém, mesmo nos melhores contextos, algumas mulheres nunca têm orgasmo. Por isso, hoje eu trago dicas do que fazer para atingir o ponto máximo do prazer feminino. Dá uma olhada:

  • Descubra as posições sexuais que te dão mais prazer, pois não existe uma fórmula perfeita para atingir o ápice na cama. O que pode funcionar para uma pessoa é capaz de não surtir muito efeito em outra. Se alguém disser que tem a receita, desconfie…
  • Toque seu corpo, conheça cada canto e as maneiras de estimular as zonas erógenas. Nunca é tarde para começar! É um engano achar que o parceiro é quem tem um ‘poder’ especial de despertar em você todo o seu potencial erótico. Para ser mais ativa entre os lençóis, é fundamental conhecer bem o próprio corpo.
  • Dê atenção maior ao clitóris. Ele é essencial para chegar ao orgasmo. Estimule-o nas preliminares, ou sozinha mesmo, como um treino.

Certas posições sexuais até permitem uma fricção melhor do clitóris por parte do corpo do homem durante a penetração. Aí, fica mais fácil gozar. A clássica ‘papai e mamãe’ é uma delas.

Mulher que não tem orgasmo

Tem ainda aquela na qual o homem fica deitado e você senta sobre ele. Outra opção é você mesma tocar o clitóris durante o sexo ou pedir para o seu amor fazer isso. Aposto que ele vai adorar!

  • Não leve os problemas para a cama. O momento do sexo não é hora de pensar em algo do dia a dia que está incomodando. Caso exista uma pendência, inclusive com o parceiro, converse antes e/ou depois.

Mulher que nunca tem orgasmo, mais do que qualquer outra, precisa de desprendimento, de entrega para curtir as sensações que os estímulos provocam.

Sabe aquela frase famosa, “relaxe e goze”? Pois é… continua valendo a dica!

  • Quando a falta de orgasmo perturbar demais e você não conseguir identificar o que impede o seu prazer máximo, é hora de procurar ajuda especializada, um terapeuta sexual, um psicólogo, por exemplo. Às vezes, até uma conversa com o ginecologista pode ajudar.

Tenha em mente que o acúmulo de experiências sexuais negativas pode piorar a situação, a ponto de você nem querer iniciar um ato sexual.

Existem técnicas e estimulação com aparelhos e exercícios perineais para melhorar a consciência corporal, fortalecer os músculos da região genital, favorecer a lubrificação e o desejo. Leia mais sobre o pompoarismo.

Nem todas as mulheres têm facilidade de ter orgasmo como os homens. O que gera uma certa frustração e até baixa autoestima. Afinal, ‘chegar lá’ é algo esperado, ou seja, existe um tipo de cobrança, inclusive da própria mulher, por um desempenho entre quatro paredes digno de Hollywood.

Tanto é que algumas costumam fingir o orgasmo. Mas não adianta fugir dos problemas, concorda?

É claro que o parceiro também conta, ou seja, ele precisa saber conduzir a relação de forma que você aproveite o sexo, e não somente ele. Na verdade, deve haver uma troca, generosidade de ambas as partes para que o ato sexual possa fluir bem.

No entanto, quanto o assunto é o próprio orgasmo, ainda existe muita repressão na mulher moderna. Um dos grandes empecilhos está ligado à forma como ela percebe o sexo.

Em pleno século XXI, com tantas conquistas no mercado de trabalho, nas decisões sobre a quantidade de filhos que deseja ter, entre outras, uma luta grande que muitas ainda travam está dentro da cabeça feminina.

Que tal descobrir o que tanto bloqueia seu prazer e o que pode ser feito para aproveitar os momentos íntimos com mais satisfação e leveza? Se você faz parte do time das mulheres que nunca tiveram orgasmo, agora já tem algumas dicas para virar o jogo!

Boa sorte, e até breve!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!