Início » Todos os posts » Dicas de Relacionamento » Livro Casamento Blindado: saiba como proteger sua relação

Livro Casamento Blindado: saiba como proteger sua relação

Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

No livro “Casamento Blindado – O seu Casamento à Prova de Divórcio”, um casal defende a ideia de que é possível, sim, ter um relacionamento feliz e duradouro. E dá dicas para chegar lá!

Renato e Cristiane Cardoso acreditam que ainda vale a pena investir nas uniões sadias e sólidas, mesmo diante de tantos divórcios e novos arranjos conjugais, comuns na sociedade de hoje.

Ou seja, para os autores da obra, é perfeitamente aceitável – e viável – ter um matrimônio para a vida toda.

“Casamento Blindado – O seu Casamento à Prova de Divórcio” é resultado da experiência do casal no aconselhamento de outros casais.

Renato e Cristiane Cardoso apresentam o programa “The Love School – A Escola do Amor”, exibido pela Rede Record. E são autores de diversos outros livros do gênero, além de palestrantes e conselheiros.

O livro é fruto também do curso que leva o mesmo nome, ministrado pela dupla, e que explora as diferenças entre o homem e a mulher, avalia as raízes das maiores divergências e brigas e aponta maneiras de demonstrar carinho e cuidado.

Renato e Cristiane ainda narram situações vividas por eles, que são casados há mais de 20 anos, ou que testemunharam em suas jornadas como apresentadores, evangélicos, escritores, conferencistas e “educadores amorosos”.

Para os autores de “Casamento Blindado”, certas medidas de prevenção podem evitar que marido e mulher cheguem à separação. É a blindagem, uma forma de fortalecer os laços, deixando o amor à prova de divórcio.

Livro Casamento Blindado: veja como superar dificuldades

termino-namoro

Se você está passando por uma fase turbulenta no amor… se o seu casamento está ameaçado por brigas constantes, falta de sintonia, desconfianças, entre outros problemas… se você precisa de aconselhamento matrimonial, “Casamento Blindado” tem as respostas.

Algumas delas resultantes de momentos difíceis vividos pelos autores no início do casamento, quando eram muito inexperientes. Dá uma olhada no trecho do livro: “Por tudo ser muito novo para mim, queria nele um amigo, mas só conseguia um marido frustrado, que me achava uma chata. Hoje conversamos bastante e nos realizamos muito na presença do outro”, diz Cristiane Cardoso.

Como isso mudou? Bem, foi quando eles aprenderam a lidar com a bagagem um do outro; quando descobriram as origens dos sentimentos que incomodavam.

Viu só? Você não está sozinho (a)! Milhares de casais precisam aprender a lidar com os obstáculos internos e externos capazes de fazer ruir até mesmo as relações mais sólidas.

Mas, você pode contar com “Casamento Blindado – O seu Casamento à Prova de Divórcio”, que traz orientações do casal Renato e Cristiane Cardoso para quem reconhece o valor da vida conjugal e deseja resguardá-la.

O livro conta com 272 páginas e está disponível também em Audiobook – sendo este perfeito para ouvir no trânsito ou em algum outro momento em que possa ganhar tempo. Tudo para facilitar a retomada da harmonia entre marido e mulher.

Confira trecho do livro: “Ninguém se casa por ódio. Porém, o índice de divórcios continua aumentando a cada ano. O problema não tem sido a falta de amor, mas sim a falta de ferramentas para resolver os problemas inerentes ao viver a dois”.

E traz ainda: “Em alguns países, como os EUA, metade dos casamentos acaba em divórcio. O Brasil está quase lá. O ano de 2010 teve a mais alta taxa de divórcios já registrada: a cada três casamentos, um foi desfeito. Imaginar que aquele amor que vocês têm um pelo outro poderá não ser suficiente na hora da crise é assustador, não é mesmo?”.

Por razões como estas, Renato e Cristiane Cardoso escreveram “Casamento Blindado – O seu Casamento à Prova de Divórcio”. Então, adquira logo o seu e seja mais feliz com quem você ama!

Até o próximo post!


Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares
História de amor

Acompanhe nossas dicas!