Início » Todos os posts » Sexualidade » Lingerie: Como escolher a ideal e esquentar a relação

Lingerie: Como escolher a ideal e esquentar a relação

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Uma boa lingerie mexe com a autoestima das mulheres, e com o desejo masculino. Não precisa ser dia dos namorados para dar uma apimentada no clima a dois. Aproveite o final de ano e faça a festa ficar ainda mais animada com ajuda das peças íntimas certas. E eu ajudo você a achar!

como-escolher-a-lingerie

Estilo e sedução: dicas de lingerie para impressionar seu amor

Não há dúvida de que elas são grandes aliadas da mulher na hora de deixar o gato sem fôlego. Com uma apresentação ousada, então, a ocasião tem tudo para ser inesquecível. É o caso de usar uma camisa do namô ou maridão por cima de uma bela lingerie.

Camisolas com transparências, peças com fendas ou rendas são perfeitas para deixar qualquer boy magia de queixo caído. De preferência quando acompanhadas por uma música para deixar o ambiente para lá de descontraído.

E se é verdade que na cama vale tudo, é bom que se diga: esse tudo pode ser particular; você precisa se sentir à vontade para seduzir. O melhor é o que veste bem e o que o parceiro gosta, mas não há tamanho certo, cores certas; depende da pessoa.

No caso da lingerie, é elegante, por exemplo, usar algo que não deixa todas as partes do corpo à mostra. É quando uma transparência delicada apresenta as curvas sem revelá-las por completo.

Outro item indispensável é o top de renda – que é utilizado junto com o sutiã tradicional. A peça é uma das preferidas das mulheres e nunca sai de moda.

Lembrando que cada personalidade sugere um tipo de lingerie. Então, confira dicas para ficar sexy sem deixar seu estilo de lado:

  • Básica – prefere não arriscar muito em estampas, ou seja, aposta nas lingeries e rendas em tons lisos. Costuma usar preto, branco e bege e, para variar, investe em tons como nude ou rosa seco.
  • Romântica – gosta de modelagens e rendas delicadas, estampas estilizadas com poás ou corações. Uma boa opção para as românticas é a combinação de sutiã sem bojo e calcinha frufru, além de tules e estampas florais em tons claros.
  • Sedutora – adora provocar, não abre mão de cores e modelagens sexy. Pode ser um sutiã de renda tomara que caia e uma calcinha fio dental, na cor preta ou vermelha, por exemplo.

Na hora de escolher as estampas, opta (sem pestanejar seus cílios de diva) por bichos como onça e zebra.

Confira mais dicas para escolher a lingerie irresistível

  • Seja qual for o seu jeito de pensar e agir, saiba que uma calcinha e um sutiã com recorte básico, nem muito grande, nem muito pequeno, podem ser usados por mulheres com tipos de corpo variados.

Uma lingerie em tule bordado e cheia de transparências fica imbatível com uma máscara de cetim, bracelete e liga. E, para caprichar na performance, basta tirar peça por peça e deixar a máscara para o final.

  • Quem disse que precisa ser desconfortável para ser provocante? Você pode usar uma lingerie toda de renda, mas com formas suaves, combinando um sutiã que sustenta os seios, mas sem aumentá-los.

Uma opção ideal para quem já tem o busto valorizado e não quer exagerar na dose. Para combinar, a dica é uma tanga larga, também em renda, sem costura nas laterais. Ela suaviza a silhueta sem marcar.

Uma dupla perfeita para você que tem quadris muito largos ou é mais cheinha.

Agora é com você. Quando for às compras, não esqueça as dicas de hoje, e deixe suas noites ainda mais calientes com a lingerie certa, na hora certa. É sucesso garantido!

Até breve com muitas outras dicas!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!