Início » Histórias reais de amor

Histórias reais de amor: Envie a sua!

História de amor

Toda mulher já derramou rios de lágrimas assistindo a filmes de romance. Afinal, são mesmo lindas histórias de amor, que se desenrolam em meio a momentos tristes, de superação, de coincidências, mal entendidos ou até situações engraçadas, com casais que se conheceram por acaso, à primeira vista ou por uma simples ironia do destino.

Enfim, são diferentes roteiros que deixam quem está do outro lado da tela do cinema com o coração batendo forte e bem apertado, não é verdade?

No entanto, o que todas as tramas têm em comum é que sempre deixam aquela mesma sensação quando acabam: “Essas coisas jamais aconteceriam na vida real”.

Aposto que você aí também já pensou a mesma coisa! Essa é a convicta visão da maioria das pessoas, que acredita que aquele amor irrealista de cinema jamais aconteceria com alguém que não esteja dentro da ficção.

Mas, nem tudo está perdido quando se fala em amar incondicionalmente neste nosso pequeno mundo. Histórias reais de amor existem de verdade e que acontecem a todo minuto, em qualquer canto do planeta.

Basta pesquisar um pouquinho para conhecer lindas histórias repletas de muita paixão e emoção, que dariam um belo filme daqueles de bater recorde de bilheteria.

São contos da realidade, mas com momentos mágicos e sem nenhuma explicação, que acontecem com pessoas comuns, como eu e você. Até porque o amor é mesmo assim… inexplicável.

A pessoa certa, no lugar certo, no momento certo. Basta um olhar e um sorriso e a vida vira do avesso, marcada por um instante eterno e um turbilhão de emoções e pensamentos que deixam marcas profundas, intensas e permanentes por toda a vida.

São assim as histórias reais de amor. Acontecem do nada e, muitas vezes, mudam os nossos planos e trazem surpresas que jamais poderíamos imaginar se não tivéssemos nos apaixonado.

Será que existe o grande amor da nossa vida? A resposta é simples: ele só estará quando você o perceber. Às vezes, o grande amor da sua vida pode estar bem perto de você, mas você ainda não o descobriu. Ou pode estar longe, esperando você acreditar na mágica que é amar e ir atrás dele.

O amor não tem uma fórmula secreta! Não precisa exigir perfeição e deve ser incondicional e deve ser vivido a cada momento, sabendo perdoar e pedir perdão. São toques simples que podem levar o relacionamento de um casal para a eternidade.

Envie sua história!

E você? Já teve uma grande história de amor? Então, compartilhe com a gente!

Nesta página, você poderá conhecer histórias reais de muita paixão e emoção que aconteceram com outras pessoas e também contar a sua!

E não precisa poupar detalhes, ok? Conte como conheceu o seu amor, a história do romance e como ela terminou. Vocês se casaram? Ou nunca mais se viram?

Conta tudo! Já estamos curiosas…

História de amor

Acompanhe nossas dicas!