Início » Sexualidade » Fio-terra no namorado: fazer ou não fazer? Eis a questão…

Fio-terra no namorado: fazer ou não fazer? Eis a questão…

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

“Ah, esses moços, pobres moços, ai se soubessem o que sentimos num caprichado fio-terra das nossas namoradas e mulheres eternas, como é algo assim como uma viagem de Gulliver, vixeeee!”.

As palavras que usei para começar o artigo de hoje são do jornalista e escritor Xico Sá, em crônica intitulada “O fio-terra dela me faz mais homem”, para o El País.

Mas o assunto, que obviamente aqui não tem a ver com eletricidade, ainda é tabu para muitos indivíduos do sexo masculino…

Foto: Mdig/Reprodução
Foto: Mdig/Reprodução

Fio-terra (ou, nos homens, massagem da próstata) é o nome popular de uma prática na qual o dedo ou algum outro estimulador é introduzido no ânus durante o ato sexual.

Pode acontecer quando o homem, ao penetrar a vagina da mulher, que está à sua frente, de quatro, enfia um dedo – ou mais – no ânus dela; ou quando a mulher introduz o dedo no ânus do namorado durante a relação.

Portanto, o ato, ao contrário do que muita gente pensa, não é exclusivamente praticado por homossexuais. Qualquer pessoa, homem ou mulher, independentemente de sua orientação sexual, pode fazer e receber o tal fio-terra.

O nome fio-terra faz alusão às tomadas que possuem um pino no meio (que lembra o dedo do meio). Em eletricidade, garante o bom funcionamento dos aparelhos, além de aumentar a segurança contra choques e panes.

Na vida íntima, o fio-terra é fonte de diversão extra para quem resolve deixar o preconceito de lado e, simplesmente, aproveitar a “conexão” erótica.

É claro que, assim como nem todos os equipamentos elétricos precisam de um fio-terra, nem todo casal necessita inovar neste sentido.

Mas quem aderiu à prática da modalidade garante que vale a pena. E que não tira a masculinidade de ninguém o dedinho da amada ali na área antes reservada apenas ao uso fisiológico.

Fio-terra no namorado: sim ou não?

Pesquisando o tema, vi de tudo nos fóruns e blogs. Homens que não curtem (ou dizem não curtir); meninas curiosas sobre como pedir ao namorado para enfiar o dedinho dela nele; outras dizendo que não têm vontade de praticar o fio-terra nele, etc.

Uma das questões é: devo falar com ele antes ou, simplesmente, na hora do sexo, ir direto ao ponto, ou melhor, ao ânus dele? Hum… boa pergunta! O fato é que muitas das respostas dependem da cumplicidade do casal.

O toque nessa região ainda é uma polêmica para muitos homens, de todas as idades. Há muita insegurança em relação ao tema; receio de achar que é coisa de gay.

Saindo um pouco do campo sexual, os médicos conhecem bem a resistência masculina (dos mais maduros) ao assunto.

Basta lembrar das constantes campanhas de prevenção do câncer de próstata, cujo toque retal pode fazer toda a diferença na detecção da doença a tempo de tratá-la.

Se você, menina, tem vontade de fazer fio-terra no seu gato, a dica é conversar com ele numa boa, dizer que é apenas um carinho a mais que quer oferecer e que acha normal.

Pode ser que ele fique mais tranquilo e aceite a oferta; pode ser que não, que não tenha interesse sequer em tentar. Tudo na vida é escolha. Por que seria diferente com o fio-terra?

Outros resistem um pouco mais, mas acabam revendo conceitos e experimentando o fio-terra, deixam rolar no auge da empolgação sexual. Agora, se eles vão repetir a dose, aí ninguém tem como garantir, nem eles.

Por outro lado, existem também os rapazes que pegam as namoradas de surpresa, simmmmm! Depois de dar aquele trato no cara em vários sentidos na cama, a bonita tem que encarar o pedido. E ele é bastante claro: pega a mãozinha dela e pede que introduza o dedo nele.

E agora? O que pensar? Será que é bom pensar nessa hora? Fio-terra é um sinal que ele tem tendências que você desconhecia? Ou será que todo mundo tem o direito de usar ânus como quiser? Se tem mulher que gosta, por que o homem também não pode aproveitar?

Milhares de dúvidas podem passar pela cabeça, não é mesmo? E será que depois disso ele partirá para outros pedidos mais “exóticos”? Ou trocará você por um boy magia? E ainda: será que tem que ser muito macho para propor isso?

Fio-terra no namorado: seja qual for sua decisão, vá com calma – e com jeito. Na conversa ou na ação…

Boa sorte e até breve com mais dicas!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • BAH TCHE ESTE TRECO DE FIO TERRA PODEM DIZER O QUE QUISER PRA MIM SEMPRE VAI SER TENDENCIA HOMO. O QUE É UM DEDO NO RABO OU OUTRA COISA? SOU DOIDA POR SEXO ORAL ADORO FAZER MAIS DO QUE RECEBER,AMAR CD PEDACINHO,SATISFAZER, ATÉ MEU AMADO DESMAIAR OU PEDIR AGUA.ACHO LINDO TER O PODER DE SATISFAZER E DERRUBAR.MULHER QUE É MULHER NÃO PRECISA DAR O RABO E MUITO MENOS COMER UM TEM QUE SER FEMEA,FEROZ,SELVAGEM ENTREGUE. MAS NÃO PRA QUALQUER UM NÃO PARA DAR POR DAR FAZER SEXO COM SENTIMENTO(FAZER AMOR NÃO EXISTE PQ O AMOR É PLATONICO)É UMA EXPERIENCIA PARADISIACA. NUCA BRIGUEI COM MEUS NAMORADOS SEMPRE FICMOS AMIGOS E SE DER TESÃO O SEXO É UMA DELICIA! PQ SERÁ QUE ELES SEMPRE QUEREM MAIS?RSRSRSRSRS

História de amor

Acompanhe nossas dicas!