Início » Sexualidade » Dirty talk: O que falar na hora do sexo? Confira dicas para iniciantes

Dirty talk: O que falar na hora do sexo? Confira dicas para iniciantes

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Dirty Talk

Conversar melhora muita coisa. Bater um papinho excitante durante a transa, por exemplo, pode deixar tudo mais quente. É claro que ninguém vai fazer um discurso, mas, sim, ter uma dirty talk. Veja hoje dicas do que falar na hora do sexo.

A expressão dirty talk pode ser traduzida como ‘conversa suja’. Na prática, significa uma frase erótica aqui, outra acolá e, pronto! A relação pega fogo. É uma é uma ferramenta poderosa para ter mais prazer a dois e melhorar a vida íntima.

Falar frases picantes durante o sexo pode ser um pouco intimidador no começo para quem não está acostumado. Mas, com o tempo e a prática, o casal vai aprendendo a provocar um ao outro, inclusive fora do quarto. O que não deixa de ser um jeito de temperar o relacionamento.

O segredinho para arrasar nas conversas calientes é combinar palavras, jeito de falar, estado de espírito no momento e movimentos corporais.

E mais: pronuncie as frases delicadamente, olhando nos olhos dele ou, se for mais confortável, de olhos fechados mesmo, pelo menos para quebrar o constrangimento.

Dicas para começar praticar a dirty talk

  • Compre um livro erótico e inicie alternando a leitura com seu namorado ou marido enquanto estão na cama. É uma tática para deixar o nervosismo de lado e ainda montar uma espécie de repertório de histórias e frases, para que depois vocês possam criar as de vocês.

Ah! Nada de julgar o outro ou ter autocrítica. O momento é para relaxar…

  • Pense na conversa erótica como um recurso a mais para expressar seu desejo. Assim como lingeries, brinquedinhos eróticos, a decoração do quarto etc. A diferença é que você vai usar a própria voz para deixar o parceiro louco de tesão.
  • Tire da cabeça a ideia de que mulheres elegantes e delicadas não podem ser atrevidas e provocantes. Esqueça qualquer conceito ultrapassado a esse respeito. Não tenha receio de dizer o que quer na cama, e em lugar algum.

A dirty talk é um recurso para você expressar o que proporciona satisfação e prazer – de forma divertida e sexy.

  • Não tenha vergonha de ser um pouco boba, se for o caso, ao descrever o que está prestes a fazer com ele. Só não vale rir exageradamente, ok? Quebra o clima!

Por outro lado, forçar a barra demais, indo aos extremos da grosseria e vulgaridade, nem sempre funciona.

  • Considere que na dirty talk até algo aparentemente inocente, como a frase ‘adoro sentir sua língua no meu corpo’, significa muito mais do isso.

Caso este exemplo ainda seja forte demais para você, experimente sussurrar o texto no ouvido do gato. E aproveite a combinação excitante do calor do sussurro com as palavras sensuais.

  • Saiba que é mais fácil começar com palavras que descrevem o que o parceiro está fazendo ou indicado que você quer algo a mais. Por exemplo: ‘mais devagar’, ‘mais forte’, ‘mais rápido’ etc.

Encoraje seu namô ou maridão! Pequenas instruções, quando feitas com jeitinho, e incentivos positivos e gentis conseguem loucuras. Acredite!

As conversas em tom erótico podem, com o tempo, passar a fazer parte do jantar, do almoço, café da manhã ou do que mais você quiser. Aproveitar a dirty talk como uma preliminar fora da cama ajuda manter o estímulo sexual antes de a relação acontecer.

Tudo isso pode parecer somente diversão para algumas pessoas. No entanto, muitas mulheres usam a dirty talk para conseguir que seus parceiros façam o que lhes dá prazer ou que não parem algo que está fazendo o maior sucesso entre os lençóis.

Seja como for, sem dúvida, grande parte da força de uma boa dirty talk é descrever seu próximo passo na cama. Ao mostrar que você está no controle do sexo, ele ficará ainda mais animadinho. Confira você também…

Sucesso! E até breve com mais dicas!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!