Início » Todos os posts » Dicas de Relacionamento » Dicas de filmes para assistir a dois

Dicas de filmes para assistir a dois

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ir ao cinema tem seu encanto. Mas quando é hora de relaxar em casa, confira dicas de filmes para assistir a dois que podem tornar o momento ainda mais agradável:

Foto: pinkycloud/Reprodução
Foto: pinkycloud/Reprodução

 Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004) – mostra um relacionamento decadente, no qual o casal toma uma decisão: apagar um ao outro da memória. Porém, durante o procedimento, eles percebem o que estão fazendo.

 Cartas Para Julieta (2010) – ao passar férias na Itália, Sophie conhece um grupo para lá de especial, as “Secretárias de Juliet”. São mulheres que respondem cartas de amantes escritas à Julieta.

Sophie resolve participar e, ao responder a uma carta, acaba contribuindo para uma história de amor.

 Cinderela em Paris (1957) – a trama conta a história de uma balconista de livraria que aceita o convite de um conceituado fotógrafo de moda.

A moça vai fazer o ensaio para uma revista feminina em Paris. Mas, chegando lá, as coisas não acontecem conforme combinado.

 Como se Fosse a Primeira Vez (2004) – Henry é um mulherengo típico que, em uma de suas investidas, acaba ficando encantado por Lucy.

No entanto, descobre que a jovem sofre de perda de memória recente, por causa de um acidente, e se esquece dele no dia seguinte.

 Diário de uma Paixão (2004) – o filme mostra as diferenças sociais e como elas podem afastar as pessoas. No caso, um rapaz pobre e determinado e uma moça rica e mimada.

Eles ficam caidinhos de amores um pelo outro, mas as famílias deles fazem de tudo para impedir o romance.

 Entre Lençóis (2008) – imagine o seguinte: dois estranhos se conhecem em uma casa noturna e resolvem passar a noite juntos em um hotel. Lá, conversam sobre a vida, família e sexo.

 Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual (2011) – Martín e Mariana vivem em prédios vizinhos, mas quase sempre não notam um ao outro. A separação pode ser justamente o tempero que faltava para unir os dois problemáticos.

 O Despertar de Uma Paixão (2006) – Nele, uma jovem resolve casar, sem amor, com um médico britânico, somente para sair da casa dos pais.

Quando descobre a infidelidade da esposa, ele a obriga a segui-lo a um vilarejo na China. O problema é que o local está passando por uma epidemia de cólera gravíssima.

 P.S. Eu te Amo (2007) – é uma dica de filme para assistir a dois que certamente leva às lágrimas. Tudo porque uma jovem viúva descobre 10 mensagens deixadas por seu marido para ajudá-la a superar morte do parceiro e seguir em frente.

 Para Sempre (2012) – Paige sofre uma perda de memória severa devido a um acidente; Leo, seu marido, faz de tudo para ter de volta as lembranças e o amor da esposa outra vez.

 Querido John (2010) – é um drama no qual um soldado se apaixona por uma conservadora estudante universitária durante a licença militar em casa.

 Romance (2008) – o plano de fundo do filme é o teatro. Dois atores acabam se envolvendo após contracenarem juntos em uma peça. Porém, a paixão sofre as consequências da fama que ela consegue na tevê, quando fica encantada por outro ator.

 Um Amor para Recordar (2002) – o que o amor não faz? Que o diga o rapaz mais popular e rebelde, que muda seu jeitão problemático quando se apaixona por uma moça estudiosa e romântica, filha do pastor da cidade.

 Uma Linda Mulher (1990) – é a história da paixão entre um homem de negócios e uma prostituta. Tudo começa quando o bonitão, interpretado por Richard Gere, contrata uma acompanhante para um evento social.

Escolha o seu filme, prepare aquela pipoca quentinha e boa sessão! Com certeza, o seu final será muito feliz…

Até o próximo artigo!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!