Início » Dicas de Relacionamento » Como conquistar um homem com palavras, até por WhatsApp

Como conquistar um homem com palavras, até por WhatsApp

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aparência não é tudo no jogo da sedução. Não precisa ser especialista na área amorosa para perceber que o conteúdo da pessoa e a maneira de usá-lo também contam. Conheça agora alguns truques sobre como conquistar um homem com palavras, seja pessoalmente ou com ajuda da tecnologia.

Em primeiro lugar, entenda (ou relembre, se for o caso): eles também gostam de elogios. Certas palavras valem mais do que ações em alguns momentos – inclusive nos mais íntimos, mas isso é para outra hora…Rsrsrsrs

Conquistar homem no WhatsApp

O que interessa agora é como conquistar um homem com palavras. E se você souber perceber os atributos dele, já sai na frente da concorrência. Por exemplo: ele é bom em quê? Mesmo que ainda não o conheça muito, sempre dá para investigar e observar.

Saber se ele é inteligente, engraçado, lindo, estudioso, carinhoso, gentil, educado, esforçado, atlético, nerd, geek, punk, rocker, enfim, pode ser um atributo ou, se não der tempo, uma característica que você nota claramente que ele gosta.

Aí, poderá elogiar o boy ou algo que está usando, lendo, ouvindo, interagindo etc.

O que não pode, e é um verdadeiro balde de água fria, é chegar elogiando o senso de humor contagiante se o cara mal abre a boca para bocejar, certo? Vai ver ele é do tipo introspectivo – e cada um na sua, todos nós temos pontos positivos e negativos.

Quando o pretendente faz algo que praticamente nenhum outro faz, melhor ainda! É praticamente acertar o prêmio máximo da loteria sozinha.

Como agarrar o bonitão com palavras, pelo WhatsApp

Sim, um dos aplicativos do momento não poderia ficar de fora deste nosso modesto manual da conquista.

A seguir, você encontra os segredos e jogos de sedução com palavras escritas, faladas e até na ausência delas, ou seja, no silêncio. Ficou curiosa? Confira 3 dicas infalíveis para usar no app:

Saiba puxar conversa

Esqueça aquele bom dia cheio de flores e piscadelas misteriosas; muito menos apele para as mensagens que você recebe do grupo da família desejando um dia abençoado.

Desejar o bem é ótimo, claro, mas para conquistar um homem com palavras pelo WhatsApp você precisa ir além, sair do lugar-comum.
Tente ser mais pessoal, com perguntas específicas e interessantes. A ideia é buscar informações sobre a realidade dele, para entender como funciona sua mente, ainda que superficialmente.

Ah! E crie aproximação chamando o gato pelo nome, ok?

Mistério também é necessário no app

Mostrar-se demais, estar ali o tempo todo, entregar o jogo logo de cara não funciona off-line nem on-line. Simples assim. A regra também vale para as palavras no WhatsApp.

Já está claro que a dica anterior é fazer perguntas, certo? Mas não exagere na presença virtual! Ou correrá o risco de afastar o boy mandando mensagem demais, estando disponível ali 24h por dia, ou quase isso, como se estivesse de plantão esperando o pretendente ficar online.

Excesso de ansiedade atrapalha, migaaaaaaa! Conheça o ‘terreno’ aos poucos, mantenha o suspense e, portanto, o magnetismo.

Chá de sumiço pode ser delicioso!

Vai dizer que você nunca teve vontade de desaparecer de um grupo ou de uma pessoa inconveniente quando as conversas parecem não ter fim?

Acredite, é bom que ele sinta sua falta de vez em quando. O que inclui não responder às mensagens de texto, de voz ou de fumaça dele logo que o celular avisar. Parece desespero, mulher.

E, cá entre nós, mesmo que você esteja lokaaaaa para conversar com ele, faça a egípcia, sabe, do tipo “não estou ligando muito”?

O objetivo é enrolar o sujeito, mostrar que você é uma mulher que não está tãoooo afim dele, entende?

E nunca, never, jamais abuse das palavras via áudio, ok? Tem gente que não gosta mesmo disso! Dependendo da rotina do boy magia, a situação piora, pois ele não poderá ouvir todos. Na verdade, se forem muitos, é bem provável que ele não queira ouvir nada.

Como conquistar um homem com palavras? Pode ser com tecnologia, elogios, pessoalmente, na balada, na faculdade, ao pé do ouvido, no trabalho… pode ser de muitas formas e em muitos lugares.

O que não dá é para perder a autoestima, deixar a própria vida de lado para respirar o mesmo ar que ele respira. Nem que seja um ar virtual, digamos assim.

Fica a dica!

Até breve com muitas outras…


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!