Início » Todos os posts » Sexualidade » Como ser sexy sem ser vulgar? Confira dicas infalíveis

Como ser sexy sem ser vulgar? Confira dicas infalíveis

Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Ser sensual e atrair atenção sem mostrar demais o corpo, fazer caras e bocas o dia inteiro ou exagerar nos trejeitos, make e acessórios. Sim, amiga você pode. Vem comigo e eu mostro como ser sexy sem ser vulgar. As dicas de hoje são recomendadas para uso sem moderação!

“Fazer a misteriosa” é a primeira dica. Pode parecer machismo, mas uma boa dose de mistério faz diferença para eles na hora da conquista. Homem gosta de explorar, descobrir. Revelar-se por completo, em geral, tira um pouco (ou muito) do interesse masculino.

Olhar velado, corpo estrategicamente coberto e descoberto é sexy! Por isso, cuidado com o que veste. Decote e saia curta ao mesmo tempo, never! Aqueles conselhos dos gurus da moda continuam valendo, por mais caliente que nosso país seja.

Ou seja, você não precisa expor seu corpo todo, por mais sarado que ele seja, só porque faz 40 graus. Mostre somente uma parte das suas curvas por vez. Além de ficar over, o look tudo-ao-mesmo-tempo-agora é muito vulgar.

Foto: Pixabay/CCBY
Foto: Pixabay/CCBY

Ah! E as peças íntimas… Tem coisa mais deselegante e zero sexy do que alça do sutiã ou um lamentável “cofrinho” aparecendo?

Aprenda a ser sensual na medida certa

Perfume é outro item fundamental na linha tênue entre sexy e vulgar. O cheiro é uma ferramenta poderosa na arte da sedução. Ao marcar território, uma mulher sexy evita fragrâncias fortes e enjoativas, que afastam as pessoas.

Outra dica é aplicar os aromas em áreas estratégicas, entre elas as dobras dos cotovelos, o decote e atrás das orelhas.

E a postura da mulher sensual de verdade? Todo mundo repara: ela é segura de si, tem autoestima, ou seja, possui o melhor dos afrodisíacos, a autoconfiança. Vai muito além da atração por meio de recursos e “fórmulas mágicas”.

Já parou para pensar se você mesma se interessaria por alguém com cara e jeito de coitadinho? Assim fica difícil, concorda?

Amiga, a ideia aqui não é enfiar na cabeça algo como um mantra “eu sou perfeita e linda, não preciso melhorar nada”. Mas valorizar suas qualidades, seus pontos fortes.

Se você estava precisando de um motivo extra para investir em autoconhecimento, a hora é essa! Saber de si própria ajuda a ser sexy sem ser vulgar.

Com o tempo, a mudança nos velhos padrões de pensamento, as fichas vão caindo e você perceberá que está mais interessante. Seus futuros pretendentes também notarão…

Saltos altos são ícones da feminilidade, da sensualidade, e não posso deixar de falar deles. No entanto, mulher sexy de verdade consegue unir conforto, beleza e elegância na hora de escolher e usar sapatos.

Eles são infalíveis em matéria de sedução, mas a postura é a cereja do bolo. E quando a pessoa não consegue andar com determinado modelo, isso não é nada sexy – às vezes, fica até engraçado, quando não fica vulgar…

Conteúdo também é sexy

A inteligência é outro fator interessante na missão como ser sexy sem ser vulgar. Quem investe em si, lê mais, está sempre antenada com as novidades do mundo tem mais recursos para se destacar na multidão.

Cuidados com a aparência são importantes, mas não são tudo. Roupa, beleza, perfume, maquiagem… nada disso faz mágica se a mulher não tem assunto para conversar, é desinteressante. A sensualidade pode durar só até ela abrir a boca, se abrir…

Quer deixar uma impressão favorável e marcante? Use todas as suas armas, mas principalmente a cabeça. Aqui eu aproveito para deixar uma frase da consultora Patrícia Tucci: “A imagem só é coerente e duradoura se expressa algo que há dentro de você”.

Como ser sexy sem ser vulgar? Acho que você já sabe…

Sucesso e até breve!


Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares
História de amor

Acompanhe nossas dicas!