Início » Dicas de Relacionamento » Como saber se ele quer algo sério ou está enrolando?

Como saber se ele quer algo sério ou está enrolando?

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Será que dessa vez vai? Saber quando o rapaz quer algo sério ou está apenas enrolando não é fácil. Ele dá sinais confusos, parece mais um fio com mau contato. Hora funciona, hora não.

Mas, com algumas dicas, você pode aprender a identificar melhor o que ele quer e quem sabe partir para outro rapidinho, se for o caso. Confira:

• A Ex

Se a namorada anterior ainda está na área, xiii… fique atenta! A ex pode ser um problemão quando a presença dela mostra alguma coisa pendente, ou seja, ele não superou o fim da relação. Por exemplo: seu pretendente ainda fala dela sem colocar o ex na frente? É sinal de perigo, amiga…

• Planos futuros: nível zero

Não estou falando de meses na frente, noivado, casamento, etc. E sim, de um simples convite para sair. Afinal, se a intenção dele é algo mais sério, tem sentido que haja certa antecedência na programação.

Chamar para sair em cima da hora, quando provavelmente não conseguiu nada com outra pessoa, não é um bom sinal. Se o gato está penas querendo viver o momento, o ideal é que você não esteja disponível o tempo inteiro.

Assim, fica fácil demais para ele, que não vai querer mudar algo simples e prático. Não se mexe em time que está ganhando, é sempre bom lembrar…

Foto: Reprodução NOVA
Foto: Reprodução NOVA

• Demora para responder

É irritante esperar séculos por uma resposta de uma simples mensagem. Se o lindinho não manda nem um “te ligo mais tarde”, quem precisa se ligar é você, amiga!

Ele já viu sua mensagem, mas não tem interesse em respondê-la. Muitas vezes, porque estava com a agenda de peguetes preenchida. Portanto, estava satisfeito.

Agora, se ele retornar seu contato no final da balada, é melhor nem atender. É sinal que ficou no zero a zero a noite toda e resolveu ligar para ver se cola. Pensa bem, quem age assim quer algo sério?

• O dono do mundo

Vocês estão saindo, que legal! O problema é que ele sempre escolhe os programas a dois. Tudo gira em torno dele, dos lugares preferidos dele, dos filmes que ele gosta de assistir, no horário dele, quando a agenda do todo-poderoso permite.

Ora! Quem realmente quer estar com a gente, dá um jeito, certo? Cancela ou remarca compromissos, se for preciso. Quem tem interesse real, sabe ceder e fazer as vontades do parceiro também.

• Amigos, amigos, você à parte…

Tem festinha com os amigos (e amigas) dele e, é claro, você não foi convidada. E se o convite é da sua parte para encontrar os seus best friends, ele sempre arruma uma desculpa para furar.

Liga o sinal amarelo, miga! Uma das estratégias de quem não quer nada sério é não misturar as estações, ou melhor, as relações. Cada macaco no seu galho. E você não pode oferecer risco à liberdade dele.

• Saídas eventuais

São 4 meses de encontros com o cara, mas um ali, outro acolá, no máximo uma vez por semana. É interessante, e necessário, não ficar grudado 24 horas por dia no candidato a namô. Mas vocês saíram na quinta, quando a agenda dele permitiu; ele sumiu na sexta, reapareceu no final do domingo.

Já perguntou a si mesma se ele por acaso não sente a sua falta? E o que faz nos outros dias nos quais não estão juntos?

Concluindo…

Em geral, quando o homem fica meses e meses com uma mulher e apresenta um (ou vários) dos sinais descritos nos tópicos anteriores, é apenas para conseguir sexo fácil nos momentos de carência.

Quando a outra dá um bolo nele, então ele liga e chama você para sair. Aí voltamos ao ponto do convite de última hora.

Lembre-se: ser somente um objeto não é bom para ninguém. Você não merece ser tratada sempre como última opção. Valorize-se!

Ficar ligada a um cara que nunca está sozinho, mas também jamais se compromete com alguém, é uma roubada para quem deseja namorar sério.

Fuja do estigma do tal “dedo podre”. Saiba ler nas entrelinhas e fique esperta, muito esperta.

Boa sorte e até o próximo artigo!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!