Início » Conquista » Como reconquistar seu ex: 10 dicas infalíveis!

Como reconquistar seu ex: 10 dicas infalíveis!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Depois de refletir bastante, você chegou à conclusão que vale a pena retomar a história de amor? E você acredita que ele está meio confuso, mas ainda gosta de você? Quer saber como reconquistar seu ex? Vem comigo!

Passo a passo para reatar o namoro (sem recorrer a forças ocultas ou coisa parecida):

reconquistar-300x2501. Tenha certeza do motivo do término – descubra se realmente gosta dele ou o quer de novo na sua vida porque não admite que ele não a quer mais.

2. Encontre maneiras de descobrir se ele ainda gosta de você antes de partir para a reconquista. Não fique só no “eu acho”. Além de perder seu tempo, se ele não se importar mais, nenhuma estratégia dos tópicos seguintes vai funcionar.

Por exemplo: se você não soube lidar bem com o término, foi grossa, arrogante ou insistente, as chances de que ele ainda sinta algo diminuem. Caso você tenha demonstrado maturidade, ele possivelmente ainda tem consideração por você.

3. Cuide dos seus interesses – evite ficar à disposição dele o tempo inteiro, como se estivesse esperando pelo contato a todo instante.

Deixe claro quando não puder atender porque estava fazendo alguma coisa. Se ele ligar e você não estiver ocupada, ok, atenda. Sem entrar muito em detalhes ou mentir. Vá direto ao assunto da ligação.

4. Volte a ser a pessoa pela qual ele se interessou – o que mudou no seu comportamento que o levou a terminar? Será que não está na hora de corrigir maus hábitos e erros da sua parte?

5. Não demonstre estar presa ao passado – deixe fluir naturalmente a sua vida, sem fazer mudanças drásticas demais para ele chegar ao ponto de não reconhecer o que tanto gostava. Porém, faça coisas diferentes, e ele saberá disso.

6. Ao sentir que o clima é favorável, pergunte se ele gostaria de fazer algo como amigos – pode ser um barzinho, cinema, uma caminhada etc. Enfim, coisas que amigos fazem, e não pessoas em um encontro.

Detalhe importante: se ele notar que está sendo manipulado, que há segundas intenções, xiiiiii, bye-bye, reconciliação! Agora, se o bonitão tocar no assunto relacionamento, escute o que tem a dizer e veja até aonde ele vai.

Reconquistar ex-namorado

7. Cuidado com as palavras – pense bem no que vai dizer no primeiro contato após o fim. Ou as chances de reconquistar seu ex poderão ir ladeira abaixo. Chorar, implorar que ele volte também não adianta – ao contrário, irrita e afasta o boy.

O importante é não esquecer que, mesmo ele tendo terminado com você, é possível que ainda goste, e queira reconstruir a relação. Mas vá com calma…

metodo-reconquistar8. Quando o passado ajuda – o que passou pode ser útil quando você veste aquela roupa que ele elogiou uma vez ou resolve encontrá-lo no local onde costumavam se divertir.

São recordações que trazem alegrias; assuntos para uma conversa que pode terminar em flashback.

9. Saiba ouvir – e preste atenção às palavras que ele fala e você ainda não conhece. Você pode repeti-la depois, demonstrando que vocês têm um vocabulário em comum, ou seja, isso dá um toque de casualidade e tranquilidade às discussões.

Porém, só use a palavra quando estiver segura de seu significado, ou poderá parecer menos inteligente e falsa.

10. Ele sabe que você tem pensado nele? Que tal enviar uma mensagem dizendo que comeu outra vez naquele restaurante especial para os dois e pensou nele? Aproveite para perguntar como ele está…

Ele é especial? O namoro acabou, mas você o quer de volta? Calma, que ele pode não estar interessado logo de cara. Mas, com o tempo (não muito, é claro), paciência, autoconhecimento e estratégias, o jogo pode virar!

Quer mais dicas?

Se você gostou dessas nossas dicas de como reconquistar seu ex-namorado(a), recomendo fortemente que você clique aqui para assistir um vídeo com os 7 erros mais comuns que VOCÊ comete ao tentar reconquistar seu ex. Além disso você vai aprender o seguinte:

  • 10 desculpa mais comuns para um término;
  • 7 erros mais comuns para reconquistar um amor;
  • A real razão das separações;
  • A melhor estratégia para recuperar uma relação;

Clique aqui para assistir ao vídeo e aprender mais sobre como reconquistar!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!