Início » Todos os posts » Sexualidade » Como fazer sexo gostoso: Dicas práticas para mulheres

Como fazer sexo gostoso: Dicas práticas para mulheres

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ter prazer na cama depende de muitos fatores, entre eles os ligados à imagem que a pessoa faz de si mesma, de seu corpo e do ato sexual também. Afinal, como fazer sexo gostoso cheia de bloqueios e vergonha? Pensando nisso, hoje eu trago um post especial com dicas para mulheres.

Algumas delas poderiam muito bem ser ditas por homens. Basta lembrar o seguinte: para arrasar na cama, esqueça imperfeições corporais. A objetividade masculina na hora do rala e rola não está focada nesse tipo de coisa. Eles não ligam para uma estria ou uma gordurinha.

Uma ruguinha ali, uma manchinha acolá… não afeta o desejo deles do jeito que nós mulheres imaginamos. Aliás, amiga, nós pensamos demais, não acha? E pelo ângulo geralmente errado. O fato é que nada disso influencia o desempenho sexual dos bonitões.

Fazer sexo gostoso mulher

O motivo é muito simples: os homens não foram programados, ou melhor, educados para ficar presos a detalhes e, sim, ao conjunto. Isto é, pernas, bumbum, seios e rosto. Reparar em pequenos defeitos é comportamento nosso mesmo, normalmente.

Como fazer sexo gostoso? A primeira dica é: abstraia defeitos e mantenha sua atenção no prazer do casal. Sua sensualidade de fêmea conta, e muito! Mulher segura de si é sexy. Quer algo mais afrodisíaco do que ver o companheiro empolgadíssimo, e vice-versa?

Veja outras dicas para mulheres sobre como fazer sexo gostoso

  • Seja mais objetiva, pelo menos de vez em quando. Eu explico: mulheres não gostam de transar depois de brigar. Os marmanjos em geral não têm problema em relação a isso. Mandam ver – e deixam a DR para depois.

Ok, mas eu estou falando de briga por bobagem. Algo sobre o qual você possa dizer: “Tudo bem, não gostei, não estou de acordo, vamos fazer diferente daqui em diante”. Resolvida a questão, por que não fazer as pazes na cama (ou na cozinha, na sala etc.)?

E sexo depois de uma discussão à toa, migaaaa, vai dizer que não é gostoso? Quem nunca?

  • Não espere que ele adivinhe seus pensamentos, muito menos seus desejos. Fale. Já reparou que homem não tem vergonha de dizer o que quer na hora H? A maior beneficiada pode ser você!

Se você pedir algo ou insinuar que sentiria muito tesão se ele fizesse isso ou aquilo, pode apostar que seu parceiro vai gostar.

Para fazer sexo nota 10, não adianta esperar que ele interprete seus sinais completamente. Alguns até que sim, de ambas as partes, pois o casal constrói a intimidade. Mas todos?!? Aí, fica difícil. É como aquela velha história de esperar o valente cavaleiro salvar a princesa do perigo.

Caso seja complicado para você verbalizar alguma coisa, coloque a mão dele onde você gostaria de ser tocada. E emita sons para que ele saiba que está bom daquele jeito.

Para fazer sexo gostoso também é preciso saber conduzir a relação, e trocar de posição quando não estiver curtindo. Tome a iniciativa.

  • Lingerie caprichada ou uma fantasia para uma diversão extra pode salvar uma noite até então sem grandes emoções.
  • Esqueça um pouco o calendário e o relógio. Ter sempre dia e hora para fazer sexo pode ser frustrante, inclusive para você. O desejo deve vir sem pressão; deixe acontecer…
  • Mantenha o ritmo do casal, tenha calma, ou seja, não vá com muita sede ao pote. Quando um está mais animado que o outro, é preciso saber investir em carícias para que os dois entrem no clima juntos.

E, no mais, amiga, #sejoga e vai ser feliz! Como fazer sexo gostoso? Com as dicas para mulheres do artigo de hoje, espero que sua noite, seu dia, suas tardes, enfim, sua vida seja maravilhosa!

Até o próximo post…


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •