Início » Todos os posts » Sexualidade » Como fazer massagem sensual no homem?

Como fazer massagem sensual no homem?

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ela está entre as dicas para apimentar a relação. A massagem sensual aumenta o tesão e, de quebra, ainda deixa o bonitão relax. O segredo é seguir a intuição, entregar-se ao momento e investir nos movimentos que proporcionam prazer. Veja como:

Foto: Site Pop Sugar/Reprodução
Foto: Site Pop Sugar/Reprodução

Comece com um strip-tease: antes de tocar o corpo dele, faça uma breve dança sensual para o gato. Não precisa prolongar muito, pois não é o foco principal do programa a dois…

Crie um clima de mistério: peça para o boy deitar de costas e inicie a massagem sensual pelos pés, ajudando o gato a relaxar ainda mais, e vá subindo pelas pernas, bumbum e costas.

Não tenha pressa: aproveite cada sensação. Se preferir, você pode sentar nas nádegas dele e fazer o movimento de cavalgada, deixando as pontas dos seus cabelos tocarem as costas dele. Aproveite que ele não pode ver e deixe os outros sentidos aflorarem!

Coloque-o de barriga para cima e comece de novo: massageie os pés, as pernas, as coxas, barriga, e desça outra vez, agora acariciando também o pênis.

Capriche nos toques em zonas erógenas – em geral, as partes mais sensíveis do homem são virilha, pescoço, costas, atrás das orelhas, atrás dos joelhos e, principalmente, na “linha do prazer” (entre umbigo e o pênis).

Faça os movimentos certos – a dica é alternar os movimentos suaves e intensos, inclusive usando todo o seu corpo para proporcionar momentos incríveis.

• Outra dica de começo é usar movimentos circulares mais fortes com o dedo polegar na região do baixo ventre dele. Em seguida, pressione mais suavemente utilizando os quatro dedos.

Depois, acaricie a área com as unhas, mas beeemmmm de leve. Para completar, use a língua. E não esqueça de explorar também as laterais durante o “trajeto” entre o umbigo e o pênis.

Leia também: SAIBA QUAIS SÃO OS ERROS QUE AS MULHERES COMETEM NA CAMA

Dicas para uma massagem sensual perfeita

Explore outros sentidos – massagem sensual, na verdade, não fica exatamente só na massagem propriamente dita. Então, lance olhares provocantes e mova seu corpo de forma sinuosa. São detalhes que aguçam a visão do gato, mostrando toda a sua entrega.

Tente agir naturalmente, sem forçar demais para não estragar o clima causando efeito contrário à excitação.

Para estimular o tato, além das mãos, aproveite pincéis, massageadores e partes do seu corpo para estimular seu parceiro.

O truque é passar o pincel na garganta dele ou em você. A imagem da mulher se alisando é extremamente afrodisíaca para o sexo masculino.

E mais: homem adora provocações eróticas ao pé do ouvido. Estimule a audição dele e deixe a libido nas alturas!

Quanto ao olfato, possuímos um aroma natural que atrai o sexo oposto. Mas, se quiser dar um plus, aposte nos perfumes com cheiros afrodisíacos. Só tome cuidado para não exagerar na dose e incomodar o companheiro.

A moderação vale também para a ambientação do quarto com óleos aromáticos e velas.

Para completar os cinco sentidos, o paladar. A dica é passar a língua pelo corpo do parceiro, oferecer alimentos (morangos, castanhas, uvas etc.) na boca dele.

Mudar a temperatura da boca costuma agradar bastante. Para isso, você pode tomar uma bebida gelada ou colocar pedra de gelo na boca. Em seguida, beije o pescoço, as costas, a boca e o que mais você e ele desejarem.

Enfim, você tem todos os ingredientes para fazer uma massagem sensual impecável no homem da sua vida e desfrutar de sensações únicas a dois.

Porém, não basta a performance, é preciso curtir e sentir prazer também. Os segredos para uma massagem erótica inesquecível são autoconfiança, entrega e intuição. Deixe sua imaginação rolar, entre no clima e sucesso!

Até o próximo artigo!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!