Início » Todos os posts » Sexualidade » Como fazer uma massagem erótica inesquecível

Como fazer uma massagem erótica inesquecível

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quando existe conexão, massagem é algo que faz bem a quem recebe e a quem executa. Se for sensual, então, é capaz de causar uma verdadeira revolução, principalmente se o relacionamento está precisando sair um pouco da rotina. Veja como fazer uma massagem erótica:

Prepare o corpo

A experiência só é aproveitada ao máximo se os parceiros estão arrumados, confortáveis, limpos. Tome um bom banho e dê atenção especial às suas mãos e unhas. Unhas cortadas são mais apropriadas.

Massagem erótica

Deixe o ambiente confortável e convidativo

Seja uma cama, mesa de massagem ou outra superfície, o local deve ter uma temperatura agradável o suficiente para tirar a roupa. Lençóis limpos e frescos, velas e incensos tornam tudo mais agradável e especial.

Use óleo apropriado para massagem

Mesmo que você seja capaz de usar somente as mãos, certamente seu companheiro ou companheira ganhará muito mais conforto e sensualidade com um óleo natural estimulando os movimentos. Fora o cheirinho delicioso que muitos costumam ter.

Conversa também faz parte da massagem (mas nada de DR, hein…)

Mulher fazendo massagem erótica

Fale com o parceiro antes de começar, durante e depois. O lugar em que você vai colocar as mãos é importante, mas massagem erótica tem a ver com entrega, confiança, intimidade emocional. Saiba ouvir, acima de tudo. E preste atenção aos gemidos.

Para facilitar seu delicioso trabalho, pergunte algo como “Está bom assim?”, e vá adaptando a pressão e os movimentos conforme necessário.

Esquente o óleo em suas mãos

Basta derramar uma porção generosa do produto e esfregar as mãos para aquecê-lo. Em seguida, espalhe-o sobre a parte do corpo que deseja massagear. Em geral, o começo é nos ombros e costas.

Só não despeje o óleo diretamente na pele se ele estiver frio. Pode ser desconfortável e deixar a pessoa tensa. Caso precise aquecer o óleo, faça isso de leve, e teste na sua pele antes de passar no seu amor.

Faça pressão firme e uniforme com as palmas de suas mãos

Embora as técnicas de massagem variem bastante, não precisa ser especialista no assunto como fazer uma massagem erótica para proporcionar prazer. Um toque firme, mas delicado, esfregando os músculos longamente já ajuda. E use a base da palma, com cuidado para não pressionar as articulações e ossos.

Pontos mais sensíveis podem ser massageados com outras partes da mão. Polegares, por exemplo, são perfeitos para aliviar pontos de tensão. Ao perceber um ponto de maior prazer, ou no qual a pessoa queira que você demore mais um pouco, aplique os polegares para dar mais suporte e pressão.

Esfregue a parte de trás da panturrilha, logo acima das nádegas, e a região lombar com delicadeza, utilizando os polegares em movimentos circulares.

Genitais e outras zonas erógenas podem esperar…

É prazeroso ir direto ao ponto, mas a massagem erótica não deve parecer apressada ou bruta. Ao contrário, vá com calma e explore as áreas mais negligenciadas, tais como pulsos, arco do pé, orelhas, nuca, dedos e palmas, atrás dos joelhos etc.

Use outras partes do SEU corpo

Cotovelos, antebraço, os nós dos dedos e até mesmo seu peito e troco com óleo auxiliam no relaxamento e criam toques mais íntimos.

Aproveite tudo o que estiver ao seu alcance para a experiência ser a melhor possível para vocês – inclusive objetos (rolos, o frasco do óleo etc.). A ideia é reduzir a tensão da musculatura, embora não seja tão sensual ainda. Mas você chega lá…

E deixe rolar…sem pressa para o sexo. Lembre-se que tratar as tensões do parceiro (a) faz bem a você também, pois tudo o que for mais prazeroso para ele/ela será interessante para você também.

Existem diversos tipos de massagem sensual, e observar também ensina. Então, boa massagem!

E até o próximo post com mais dicas…


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!