Início » Dicas de Relacionamento » Como deixar um homem com ciúmes? Confira 5 dicas infalíveis!

Como deixar um homem com ciúmes? Confira 5 dicas infalíveis!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Uma boa dose de ciúmes pode ser o tempero que faltava no seu relacionamento ou até uma ótima ferramenta para conquistar aquele cara que você está a fim, mas que, apesar do interesse, nunca toma uma atitude.

Homem com ciúmes

Afinal, como manda o ditado, no amor e na guerra vale tudo e pode ter certeza que no campo da batalha do amor, poucas armas são tão eficientes quanto o ciúme. No entanto, é preciso cautela, pois este sentimento em excesso pode trazer constrangimentos e colocar a perder o relacionamento ou a conquista.

Separamos neste post 5 dicas infalíveis para deixar um homem com ciúmes na medida certa, e utilizar essa fraqueza masculina a seu favor!

1. Tenha amigas e saia para se divertir com elas

Sim, os homens sentem ciúmes das suas amigas. Quando você dedica tempo para elas, logo o cara começa a se perguntar o que vocês fazem juntas, para onde vão, sobre o que conversam… Sem contar que ele começa a notar que você tem uma vida social independente dele.

Aproveite para curtir a companhia das suas amigas e façam muitos programas juntas. Um homem nunca sabe o que acontece em um “programa de meninas” e a primeira coisa que ele pensa é na oportunidade de você conhecer outro homem durante essas saídas.

2. Tenha amigos homens

Essa é uma das principais armas para deixar um homem com ciúmes. A maioria deles simplesmente não entende uma relação de amizade entre pessoas do sexo oposto, principalmente se for uma amizade longa e íntima, com troca de mensagens, ligações e comentários em redes sociais.

Para eles, o seu “suposto amigo” tem outras intenções e só está esperando uma oportunidade para atacar. Os homens realmente se sentem muito inseguros com isso e vão marcar território sempre que este amigo aparecer.

Portanto, se você quiser ver o cara louco de ciúmes, basta aparecer com um homem e dizer “Somos apenas amigos”.

3. Esteja sempre linda e atraente

É fato que os homens adoram ver suas mulheres lindas, cheirosas, maquiadas e com roupas sexy. No entanto, também é verdade que eles gostam de exclusividade e adorariam que você reservasse esses visuais somente para momentos em que está com ele.

Portanto, se você quiser ver os olhos dele arderem de ciúmes, cuide-se e esteja sempre linda e atraente, tanto para sair com ele, como para outros compromissos, como trabalho, academia, um almoço com as amigas, etc.

Ao estar sempre bem cuidada e charmosa, você inevitavelmente chama a atenção de outros homens e ele vai ficar louco quando souber que a sua mulher é cobiçada por outros caras.

4. Mostre independência

Nada mexe mais com os homens do que uma mulher independente.

Se por um lado mulheres com independência pessoal, financeira e profissional são extremamente atraentes aos olhos masculinos, por outro elas também os deixam inseguros, pois estes acham que por não haver dependência, ela poderá deixá-lo ou trocá-lo por outro homem a qualquer momento.

Portanto, se quiser deixar um homem com ciúmes, mostre que você possui autoconfiança e que tem uma vida independente dele. Em outras palavras, mostre que se ele não te valorizar, você pode larga-lo sem pestanejar e conseguir um outro companheiro à sua altura.

5. Flerte com outros homens

Esta é uma dica perigosa e que deve ser usada com muita cautela e em casos específicos.

Obviamente ela não deve ser seguida se você está em um relacionamento sério com o homem que quer causar ciúmes, afinal, você pode desrespeitar o seu parceiro.

No entanto, flertar com outros homens pode funcionar muito bem para chamar a atenção daquele crush que não toma uma atitude no jogo da conquista.

Ao corresponder suavemente a investidas de outros homens com simpatia, sorrisos e conversas, você logo despertara a pergunta “Quem é este cara com a minha mulher?” em sua mente e ele fará de tudo para conquista-la e ficar com você.

Mas cuidado, flertar demais pode ter efeito contrário. O homem pode achar que você não está interessada nele, não quer compromisso ou é incapaz de ser fiel, portanto, use o flerte com moderação.

Deixar um homem com ciúmes pode ser uma bela arma de conquista, mas esse sentimento em excesso pode trazer consequências negativas para a relação. A linha entre o ciúme saudável e o patológico é muito tênue, então é necessário tomar cuidado para não desrespeitar e nem ferir os sentimentos do outro.

Você já fez algo para provocar ciúmes em um homem? Deu certo? Como foi a reação dele? Conta pra gente nos comentários!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!