Início » Todos os posts » Conquista » Como conquistar um homem rico? Saiba aqui

Como conquistar um homem rico? Saiba aqui

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Dinheiro não traz felicidade, mas facilita a vida, não é mesmo? E se o seu plano é conquistar um homem rico, aqui estão algumas dicas para se dar bem na empreitada:

• Tire o foco dos bens materiais dele

Por mais tentador que seja, não fique reparando o tempo todo no relógio, sapato, nas roupas ou no carro do bonitão. Nenhum homem gosta de perceber que está ao lado de uma mulher interesseira. A tendência é ele fugir de você.

• Cuide da sua própria vida, literalmente

O fato de você estar em busca de um gato com estabilidade financeira para garantir um futuro melhor não quer dizer que sua rotina tenha que ser deixada de lado.

Se o seu objetivo é fugir do lema “um amor e uma cabana”, mantenha seus interesses enquanto conquista o coração – e a carteira – do seu pretendente.

Afinal, ele pode ter condições financeiras para sustentar você, mas ninguém aguenta uma parceira que, simplesmente, respira apenas o ar que o companheiro respira.

É preciso ter assunto para conversar enquanto estiverem juntos e não ser uma espécie de bonequinha que gasta o dinheiro do marido no shopping todo dia para fugir do tédio.

Mostre ao homem que você está ao lado dele pelo que ele é, e não pelo que tem. Haja com responsabilidade, maturidade.

homem-rico-com-charuto

• Pague suas próprias contas

Não custa repetir: é com trabalho que a mulher, ou qualquer pessoa, mantém propriedade sobre si mesma, tem a capacidade de dizer ao mundo como quer ser tratada. Trabalho é dignidade. Não abra mão dela!

• Não fique disponível o tempo inteiro

Desdobrar-se em mil para agradá-lo, definitivamente, não é a melhor estratégia quando a ideia é como conquistar um homem rico. Em outras palavras, não mude seus horários para se adaptar aos dele.

Simples assim: quando o gato quer, ele dá um jeito, encontra uma maneira de estar com você. Dizer sim a tudo o que ele pede e desconsiderar suas próprias vontades e necessidades transmite uma imagem de mulher fraca, sem opinião.

Você quer passar uma mensagem de que gosta mais dele do que de si mesma? Acho que não!

Claro, nem sempre agimos desse jeito de propósito. A dica é ficar atenta aos seus atos, perceber se não está com medo de rejeição, por exemplo, e por isso faz absolutamente TU-DO para agradá-lo.

• Mistério na medida certa

Você gosta quando um boy simplesmente perde a magia porque se deixou conquistar totalmente? Então, homem também não curte isso, ainda mais se for rico.

Conselho de amiga: guarde cartas na manga, não exponha seus sentimentos o tempo todo. Pagar paixão 24 horas por dia, colocando-o em uma espécie de pedestal é meio caminho andado para o homem perder o interesse. É tédio nível hard, acredite!

homem-rico

• Frequente os lugares certos

Se o homem que busca não está na padaria da esquina, o que você vai fazer lá constantemente?

Pesquise possíveis lugares, tais como boates, bares, parques, shoppings, cinemas, enfim, onde você acha que encontraria o seu tipo.

Aliás, é uma dica que vale para encontrar qualquer perfil. É preciso mirar na direção correta.

Será que seu futuro-marido-bem-sucedido joga tênis, golfe, pratica hipismo ou algo assim? Quem sabe não está na hora de você fazer um curso novo, ampliar os horizontes…

Por fim, e não menos importante, lembre-se que casamento requer mais do que dinheiro para funcionar. É preciso ter companheirismo, admiração e respeito, de ambas as partes.

Se você está procurando um bom partido para casar e este for seu único objetivo, prepare-se para lidar com as frustrações que nenhuma conta bancária recheada pode curar.

O desespero de querer atrair um homem rico a todo custo pode fazer de você, a médio ou longo prazo (se é que a relação vai durar tanto assim), mais um bem material da lista dele, como o carro de luxo, o iate ou a tevê gigantesca no meio da sala impecavelmente planejada.

Boa sorte e até breve!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •