Início » Conquista » Como conquistar um homem galinha: Dicas para arrasar na sedução!

Como conquistar um homem galinha: Dicas para arrasar na sedução!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

É, apesar de todos os conselhos das amigas, não tem jeito, você quer mesmo fisgar o coração do carinha mais baladeiro, popular e com nível zero de compromisso com qualquer mulher que se aproxima dele. Ok, então, saiba como conquistar um homem galinha:

Tente mostrar que você é diferente das outras…

Se não faltam garotas para ele escolher, então, é fundamental que a sua imagem correta seja passada, isto é, não seja fácil! Isso aí é só para começar.

Um homem pegador precisa entender que o lance de vocês não seria igual a todos os outros. Com certeza, ele está acostumado a ficar com mulheres fáceis. Mas, no mínimo, ficará intrigado quando você der um gelinho básico nele, mostrar que ele não é a última bolacha do pacote.

Homem galinha

É uma missão difícil (mas não impossível) resistir aos encantos do boy magia na balada, quando ele chegar junto para ficar com você.

Quer abalar as estruturas do ego do bonitão? Mande uma bem direta do tipo: “Quem fica com todas não deve ter a menor graça”. Coragem, amiga! Respira fundo e fala…

A tendência depois de ouvir uma frase assim é insistir, mas não entregue o jogo logo que perceber que ele está se esforçando para conquistar você. Truques de sedução são bem-vindos nesta etapa – e só fique com ele quando tiver certeza absoluta que o carinha está a fim de verdade.

Seja confiante

No contato com o seu pretendente no dia a dia, especialmente fora das festinhas e agitos noturnos, é preciso jogar o mesmo jogo que ele no quesito autoconfiança.

Ele é seguro de si, certo? Seja mais. Mantenha o amor-próprio nas alturas ao andar, falar e tomar até mesmo pequenas atitudes. Nenhum deles resiste a mulheres autênticas, que sabem o quanto são inteligentes, sedutoras e bonitas.

Observe

Um dos truques de como conquistar um homem galinha é ficar atenta antes de chegar mais perto. Que tal ir aos mesmos lugares que ele? É uma cafeteria? Um bar? A faculdade? Um shopping?

Mas seja discreta, combinado? Praticamente a mulher invisível, para que o moço não ache você antes da hora, a sua hora. E observe de longe os gestos dele, como ele se expressa, trata as pessoas, os assuntos mais interessantes para ele.

Tudo isso já é um passo à frente das concorrentes, e são muitas, não é mesmo? Mas acredite em você.

Próxima dica…

Cuide-se!

Principalmente se o alvo do seu desejo for um daqueles com pinta de galã de cinema, sabe, que agrada a todas? O desafio de como conquistar um homem galinha desta espécie é maior – é bom ser franca.

Portanto, sua beleza precisa ser especial, diferente da maioria das mulheres. Se for necessário, renove o visual.

Um detalhe importante: o ‘ser diferente’ não é somente na parte externa. Além de beleza exterior, é bom ter algo na sua personalidade que fuja do padrão comum ao qual ele está habituado.

A estética conta, mas trejeitos, interesses, uma certa intensidade e ironia da mulher também podem fazer efeito, intrigando o homem que adora ciscar à vontade por aí.

Mistério e confusão

Geralmente, ser um livro completamente aberto não ajuda a conquistar, muito menos a manter um relacionamento. Sacie a curiosidade dele o suficiente para manter o interesse, mas não seja ansiosa demais, expondo logo toda a sua vida, planos, manias, virtudes, RG, CPF, tipo sanguíneo etc.

E uma boa dose de confusão, como mostrar interesse seguido de um gelo, por exemplo…

Ora, eles dizem que somos complicadas, certo? Então, já que tem a fama, deite na cama, como diz (mais ou menos assim) o ditado.

Pronta para colocar em prática as dicas de como conquistar um homem galinha? Partiu testar as estratégias! Com calma, charme e autoestima, não esquece!

Sucesso! Até breve…


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!