Início » Todos os posts » Conquista » Como conquistar um amigo para namorar? Veja dicas infalíveis

Como conquistar um amigo para namorar? Veja dicas infalíveis

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

“Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito”, diz a canção de Milton Nascimento. Mas tem hora em que ele ocupa o coração todo. Então, é preciso aprender como conquistar um amigo e transformá-lo em namorado.

Não, você não precisa ficar constrangida, muito menos achando que é uma alienígena só porque descobriu um certo encantamento seu por alguém que era simplesmente “inofensivo” tempos atrás. Isso pode acontecer com qualquer menina, ou melhor, qualquer pessoa.

Veja como conquistar um amigo:

• Demonstre mais interesse nele

Procure saber mais da rotina do seu amigo, como ele foi na prova, o que faz nas horas vagas, os lugares que frequenta, como ele está. Tudo bem que isso parece meio óbvio, mas a ideia aqui é que o gato perceba uma atenção diferente da sua parte.

Os rapazes costumam se fazer de durões, mas também curtem uma dedicação extra. Se o seu pretendente for esperto, perceberá que a sua amizade já não é a mesma…

conquistar-amigo-para-namorar

• Puxe conversa com o boy

Aproveite que vocês já são amigos e você o conhece um pouco. Lembre-se que tem a chance de estar ao lado dele com frequência e, portanto, mais possibilidades que outras garotas.

Aproveite os momentos e puxe assunto. Pode ser sobre a próxima aula, uma ajuda com a matéria que está deixando você estressada, uma banda em comum, etc. O importante é deixar a timidez de lado e permitir que o papo role.

• Passe mais tempo com o candidato a namô, de preferência sozinha

Que tal convidar o bonitão para ir ao cinema? Procure ficar mais tempo com ele, seja estudando ou se divertindo. Vai ter prova? Use isso em seu favor; crie oportunidade de reforçar uma matéria e os laços com ele.

Para completar o clima de intimidade entre vocês, tente estar ao lado dele sempre que possível, na sala de aula ou na saída com a galera.

Mas, cuidado para não exagerar! Sem pressão, ok? Se ele sugerir que a turma deve participar também, aceite numa boa.

como-conquistar-um-amigo

• Não banque a grudenta

Ninguém gosta… E se você está tentando conquistar um amigo, pior ainda! Excesso de ciúmes ou paranoia a ponto de não deixar o garoto respirar só vai afastá-lo. Não abuse da dica estar sempre ao lado do rapaz, combinado? Muito menos impeça o contato dele com outras garotas.

Saiba equilibrar as coisas. Por exemplo: alternando momentos com ele e saídas estratégicas de cena. Homens não gostam de mulheres pegajosas.

• Use seu poder de sedução: é hora da paquera!

Mulher é mestre na arte de seduzir. Tire o foco de possíveis imperfeições que sua aparência possa ter e capriche no olhar quando o dele cruzar com o seu. Uma passadinha de mão nos cabelos e um sorrisinho são imbatíveis.

Caso vocês estejam próximos um do outro, procure tocá-lo durante a conversa, pegando na mão dele ou no ombro. Mas nada de ser vulgar. O objetivo é seduzir, paquerar. Vulgaridade é para lá de over!

dicas-para-conquistar-um-amigo

• Quando ele falar de outras, mude sua postura

Incomoda, eu sei. Ouvir o garoto no qual estamos interessadas falar de outra menina não é fácil.

Portanto, se a proximidade de vocês chega a esse ponto, comece a cortar papos assim, com educação e sem demonstrar ciúme. Afinal, é desagradável ficar ouvindo o boy magia pedir conselhos amorosos – e ninguém tem sangue de barata.

Desconverse, fale sobre o tempo, enfim, mande um basicão “acho que vai/não vai chover hoje” ou o que vier à mente. Ele perceberá sua mudança de atitude e, muito provavelmente, perguntará a si próprio em algum momento as razões disso.

Agora, se o garoto mandar uma pergunta direta para você, simplesmente responda algo como “Não gostaria mais de falar sobre outras meninas com você”.

Duvido que ele não perceba que você está interessada nele depois dessa…

Boa sorte e até breve com mais dicas!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!