Início » Conquista » Como conquistar um homem de câncer? 6 dicas infalíveis!

Como conquistar um homem de câncer? 6 dicas infalíveis!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Se você é romântica, sonhadora, é bem provável que já tenha armas suficientes para agarrar um gato canceriano. Mas não custa nada dar uma forcinha. Então, dá uma olhada no post de hoje sobre como conquistar um homem de câncer, e boa sorte!

Conquistar homem de câncer

Os cancerianos, em geral, são sensíveis e apegados, muito ligados à família. Porém, têm fama de mudar de humor com frequência. Relacionamento com eles normalmente são cheios de amor, carícias e planos.

Confira a seguir truques básicos para se dar bem com os homens de câncer:

Vá com calma

Seja delicada; esqueça a tática que diz para ir direto ao ponto, ou seja, para cima do pretendente. Comece trocando olhares, conversando meio que sem pretensão (#sóquenão…rsrsrs). E elogie seu alvo, pois ajuda a chamar a atenção dele.

E ainda: a timidez pode fazer com que ele pareça distante e desinteressado. Mas nem sempre é o que parece quando o assunto é como conquistar um homem de câncer. Veja aqui como conquistar um homem tímido.

Basta lembrar que o símbolo do signo é o caranguejo, um bichinho que anda para trás e vive com sua casca para lá e para cá. Quando está se sentindo ameaçado, o boy magia normalmente recua e fica em sua zona de conforto.

Eventualmente, o canceriano até baixa a guarda, se você estiver disposta a conquistá-lo e esperar que ele decida fazer isso. Ele é tímido, parece muito introvertido; prefere ficar longe dos holofotes. Nada a ver com os carinhas que compartilham praticamente tudo sobre si próprios.

Abra seu coração aos poucos

Falar dos sentimentos logo de cara, nem pensar! Portanto, só depois de saber que ganhou um pouco da atenção dele é que você deve abrir o jogo. Declarações fazem parte das estratégias para conquistar um homem de câncer.

Coloque sua alma no beijo

Sim, tem que beijar com sentimento, no melhor estilo beijo de cinema.

Mostre interesse pela família dele

Como eu falei lá no comecinho, para o canceriano esta parte da vida dele é muito importante, muitas vezes o que ele mais valoriza. Vale a pena perguntar sobre seus parentes, demonstrar vontade de conhecê-los, estar com eles.

Programinha a dois

Tenha em mente que um homem do signo de câncer é mais caseiro, adora um filme com pipoca em casa, um jantar romântico. Ao propor algo, esqueça bares ou baladas.

Surpreenda

Se você gosta de surpresinhas românticas, imagine-se no lugar dele, porque nativo de câncer também curte uma surpresa, como receber café na cama, um jantar especial ou um final de semana em um hotel charmoso mais afastado da cidade. Gestos assim são capazes de deixá-lo apaixonado.

O canceriano às vezes parece um enigma ou quebra-cabeças. Mas não desista, pois com o tempo você aprende a decifrar os mistérios dele. O segredo é persistir! Mesmo que suas mudanças de humor nem sempre sejam compreendidas.

Na verdade, elas fazem parte do estado de espírito dele, não querem dizer que ele tem um chilique de uma hora para outra e sai de perto de quem gosta, ou que tenha dupla personalidade, por exemplo. Embora possa ser uma pessoa completamente diferente cada vez que você o encontrar.

O fato é que o canceriano é uma pessoa bastante realista, apesar de ‘viajar’ no mundo dele. Como conquistar um homem de câncer? Dê tempo a ele para que tenha certeza que você é a mulher que ele deseja como parceira. Para ele, isso é normal.

Agora você já sabe como conquistar um homem de câncer. Procure um restaurante intimista, capriche na feminilidade e na espontaneidade, e deixe a natureza fazer a parte dela.

Sucesso, e até a próxima!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
História de amor

Acompanhe nossas dicas!