Início » Conquista » Como aumentar os feromônios e seu poder de atração!

Como aumentar os feromônios e seu poder de atração!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Feromônios

Todos os seres vivos produzem substâncias químicas hormonais que atraem outros de sua espécie com finalidade reprodutiva, os feromônios. Descubra agora como aumentar os feromônios e, por consequência, o seu sex appeal.

Veja como dar uma forcinha à natureza e turbinar a produção deles:

  • Ervas (e óleos) – existem plantas indicadas para acelerar a ação de substâncias neuroquímicas como os feromônios. As mais eficazes são ylang ylang e lavanda. Diz-se que elas ajudam a despertar a atração mútua.

Para despertar o olfato dos homens, o recomendado é o óleo essencial de pacthouli. Já no caso do olfato feminino, vale a pena apostar no óleo de musk ou de sândalo.

Como aumentar os feromônios com eles? Você só precisa pingar umas gotinhas do óleo essencial de sua preferência nas mãos e esfregar o produto em pontos estratégicos do corpo (pulsos, atrás das orelhas, nuca e virilha). Basta um pouquinho diariamente!

  • Pratica de atividades físicas – é um dos segredos da elevação do nível destas substâncias. O princípio é o seguinte: quanto mais ‘sarado’ o corpo, mais feromônios são produzidos.

O motivo é que, ao trabalhar boa quantidade de músculos seguidamente, mais suor produzimos. E cabe à transpiração a função de espalhar os feromônios na pele.

  • Zinco – a dica para aumentar os feromônios é não descuidar da presença do zinco no organismo. O equilíbrio deste mineral depende de fontes externas, pois não conseguimos sintetizá-lo.

Mais um motivo para apostar no consumo frequente de alimentos como: ovos, iogurte, amendoim, crustáceos, farelo de trigo, ostras, queijos, carnes de frango e de porco.

Existem ainda os suplementos à base de zinco. Mas cuidado com o excesso! A quantidade diária para mulheres é 15 miligramas; para os homens, 11 miligramas. Passar do recomendado pode provocar náuseas e dores de cabeça, entre outros efeitos adversos.

Antes de fazer alterações importantes na sua dieta ou ingerir suplementos, consulte seu médico.

  • Menos tempo no banho – isso mesmo! Para deixar o nível de feromônios em alta, seu cheiro natural deve prevalecer. Banhos demorados demais anulam estas substâncias químicas. O mesmo acontece com o excesso de perfumes e desodorantes.

O truque para impedir que seu cheiro natural seja comprometido pela ação de bactérias causadoras de maus odores é pingar gotas de óleo essencial de sândalo, especialmente nas axilas.

Entenda melhor os feromônios e seus efeitos

Feromônios são uma espécie de aroma, de cheiro natural, que pode ser sentido até de longe. Sua composição é, basicamente, feita por aminoácidos e proteínas.

É algo bastante sutil, mais do que o cheiro, e existem diversas lacunas a serem preenchidas em relação à participação dos feromônios na manutenção da saúde. Há indícios da ação deles sobre o nosso bem-estar e disposição. Porém, é preciso aprofundar os estudos.

Pesquisas revelam que os feromônios têm capacidade de influenciar a libido. Um exemplo disto seria uma situação na qual ouvimos dizer que um certo casal tem química. O que seria, na verdade, uma intensa conexão entre os feromônios dos apaixonados.

Certos animais utilizam estes elementos para estimular o acasalamento ou para intimidar inimigos ou concorrentes. No nosso caso, estas substâncias regem vários aspectos do comportamento sexual.

Produzimos feromônios desde a puberdade, e em graus distintos de pessoa para pessoa. Eles são percebidos através de uma parte especial localizada no nariz chamada de vomeronasal (VNO).

O curioso é que homens e mulheres excretam o tal ‘perfume’ masculino. Mas somente as mulheres sintetizam o feromônio feminino. E estes agem potencializando o desejo e favorecendo os ciclos hormonais ligados à fertilidade.

Conclusão…

Como você viu hoje, os métodos naturais para incrementar os feromônios vão dos exercícios físicos ao consumo de ervas naturais, entre outros. Que bom poder contar com um toque a mais em nosso poder natural de atração!

Está esperando o que para colocar as dicas em prática?
Sucesso, e até breve…


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!