Início » Todos os posts » Dicas de Relacionamento » Como agradar o marido? Confira dicas para facilitar a vida a dois

Como agradar o marido? Confira dicas para facilitar a vida a dois

Compartilhe!
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Agir como se tudo estivesse garantido para sempre é meio caminho andado para a relação esfriar. É importante saber como agradar o marido, e vice-versa. Então, anote aí as dicas de hoje – algumas delas são bem práticas ou, simplesmente, servem para resgatar o que ficou lá atrás…

Agradar o marido

Seja bem-humorada

Parece óbvio, não é? Mas é válido lembrar que a rotina acaba pesando no astral. E ninguém, muito menos o maridão, gosta de uma pessoa que não sabe levar certos momentos com mais leveza.

Imprevistos acontecem no dia a dia, mas encarar tudo a ferro e fogo não faz bem para a saúde, inclusive do relacionamento. Isso não quer dizer que você precise ser a ‘palhaça’ 24 horas por dia. Apenas tente sorrir com mais frequência.

Elogie seu marido

Palavras afirmativas fazem bem, especialmente a eles, os homens, pois buscam aprovação e aceitação em função de seus feitos. São assim desde crianças, com seus brinquedos, jogos, atividades diversas.

É o jeito de formarem um conceito sobre si mesmos a partir de seus objetivos atingidos. A opinião dos outros ajuda a confirmar a percepção positiva que no fundo eles já têm. Como agradar o marido? Expresse sua admiração por ele!

Cuide-se, fique bonita

Ver a companheira em sintonia com ela mesma sem ocasião especial é um estímulo para o homem. Afinal, é a beleza feminina que ele tanto admira, é atraído por ela.

E mais do que isso: o cuidado consigo mesma pode ser interpretado como indício de outras qualidades. A mensagem passada é de não estar valorizando somente seu exterior, mas qualquer coisa que possa manter agradável o relacionamento a dois.

Mostre interesse por algo que ele goste

É uma maneira de fazer com que se sinta importante, uma vez que você, esposa, não seria atraída pelo tema normalmente.

Perceber que a mulher amada tem interesse genuíno pelo mundo dele causa sensação de prazer. E eleva a autoestima masculina! Cá entre nós, não exagere, pois ela já costuma ser boa, hein…rsrsrsrs

Outra dica importante: só não pergunte enquanto ele estiver vendo tevê, por exemplo. A grande maioria dos marmanjos não gosta disso.

Evite fazer rodeios o tempo todo

Quer que ele resolva alguma coisa? Seja objetiva, sem indiretas para que ele tente adivinhar o que está pensando. Por exemplo: se precisar apagar uma luz, não diga coisas do tipo “Está tão claro aqui sem necessidade, estou com enxaqueca”.

É mais fácil pedir a ele que apague a luz, concorda? Pode soar um pouco radical ou insensível, mas a verdade é que eles preferem palavras diretas, não se comunicam da mesma forma que as mulheres.

Sexo

Ok, parece redundante, mas não é! O ato sexual para eles não é somente o prazer físico, do contato com o corpo da esposa. Os homens adoram perceber a entrega da mulher, uma forma de refletir sua boa autoestima e, de certa forma, seu estado psíquico.

A esposa confirma (olha aí a autenticação outra vez) a masculinidade do marido no ato conjugal; ele pode ter certeza que é “bom o suficiente para ela”.

E mais: quando ela demonstra o prazer que sente de forma clara, é como se estivesse atestando que o escolhido por ela é plenamente capaz de fazê-la feliz. Com ou sem orgasmo, a expressão do tesão, do desejo, reforça o desempenho do marido.

Um nível de confirmação que acontece somente com o vínculo do matrimônio. É uma autenticação que abrange diversas dimensões na vida do casal. O prazer por prazer apenas é diferente, é o que se tem geralmente em relação extraconjugal.

No final das contas, não é nada complicado saber como agradar o marido, é? Aposto que você tira isso de letra…

Até breve com mais dicas!


Compartilhe!
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!