Início » Sexualidade » Cinta peniana: Saiba o que é e como usar

Cinta peniana: Saiba o que é e como usar

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Cada um tem suas preferências, fantasias e estilo quando o assunto é desejo sexual. E os brinquedinhos eróticos estão aí para satisfazer as necessidades mais variadas. Hoje, eu trago um tipo de sex toy que pode ser utilizado tanto por eles quanto por elas. É a cinta peniana ou cinta pênis.

Uma das utilidades da cinta peniana é realizar a fantasia da dupla penetração na parceira sem ter que convidar outro homem, por exemplo. Basta escolher uma cinta dupla com orifício para encaixar o pênis de verdade e ficar confortável para aproveitar a relação.

Além da dupla penetração, a cinta peniana serve para a situação na qual o homem precisa descansar entre uma ereção e outra, e a parceira está subindo pelas paredes e quer continuar sendo estimulada.

Cinta peniana

Mas existem cintas penianas duplas com duas próteses ou dois pênis de material sintético bastante parecidos com os de verdade. São os chamados pênis realísticos.

As cintas pênis são produzidas originalmente para serem utilizadas como o ‘algo a mais’ da relação sexual entre mulheres ou casais heterossexuais. Mas, como eu disse, dependendo do gosto, necessidade e criatividade, outros usos são inventados com o tempo.

Para felicidade geral de meninos e meninas, o mercado está repleto de opções de cinta peniana e outros apetrechos que servem para apimentar as relações sexuais.

Algumas contam com fitas de diversas cores e materiais, que são facilmente ajustáveis ao corpo na região do ventre, além de orifício para você escolher o pênis ou plug para colocar nela.

São boas alternativas na busca por melhor conforto tanto para quem usa o brinquedinho quanto para quem o recebe.

Outras contam com vibração – um plus para fazer tremer (literalmente) as estruturas do prazer dos mais animadinhos…

Uma das vantagens da cinta peniana é proporcionar a sensação de penetrar o parceiro ou parceira, especialmente no caso de duas parceiras. Assim, as mãos ficam livres para estimular outras partes do corpo durante a transa.

E tem mais: sair da rotina com ajuda da cinta peniana tem o benefício da autonomia na hora da masturbação – nas preliminares ou para homens e mulheres chegarem ao orgasmo juntos.

Dicas para escolher uma cinta peniana

  • Antes de comprar uma cinta peniana, pense em quais fantasias eróticas você realizará com ela.
  • Confira a qualidade do material da cinta peniana (e do pênis ou plug, se for o caso), que deve ser macia para não machucar a pele.
  • Verifique as opções de vibração e a intensidade delas, para não ficar decepcionado na hora H.

Saiba mais sobre a cinta peniana

Para quem faz questão de uma dose de diversão extra, a dica é o kit completo, que vem com pênis realístico, meia arrastão 7/8, cinta-liga, anéis penianos, lubrificante e venda para os olhos.

Há também um kit corset strap-on, que inclui corselete feito com vinil, sendo que os seios ficam expostos. E mais: além do material para lá de sexy, o kit traz ainda um bastão de ponta fina acoplado, formado de gomos diagonais; meias 7/8 e venda.

Quer adquirir modelos diferentes do produto erótico? Que tal experimentar a cinta peniana para a perna? Ela já vem com prótese; basta colocar a peça na coxa e se divertir!

Já a cinta peniana com prótese para estimulação do Ponto G ou da próstata serve tanto para a penetração vaginal quanto anal.

O cinto duplo com duas próteses (sem escroto) é uma excelente opção para os casais que gostam de compartilhar os mesmos prazeres durante a masturbação. Funciona assim: uma prótese é inserida no ânus de uma das partes, por exemplo; a segunda prótese penetra o canal vaginal.

Espero que aproveite o post de hoje para tornar os seus momentos íntimos ainda mais inesquecíveis.

Até a próxima!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
História de amor

Acompanhe nossas dicas!