Início » Dicas de Relacionamento » Cinco sinais claros de que ele não gosta mais de você

Cinco sinais claros de que ele não gosta mais de você

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Nem sempre estamos preparadas para perceber que a relação chegou ao fim, pelo menos da parte dele. Mas, amiga, acredite, é melhor encarar a verdade e seguir em frente.

Por isso, hoje eu trago cinco sinais claros como a luz do sol que o boy magia quer cair fora. Fique de olho nos sintomas de que ele não gosta mais de você:

sinais-de-que-ele-nao-gosta-mais-de-voce

1. Ele te menospreza

Se o seu namorado diminui você, seus objetivos, ambições e até aparência, não ignore esses indícios achando que a culpa é sua. Em vez disso, pense se vocês foram realmente feitos um para o outro.
Cuide da sua autoestima, e lembre-se que nem sempre vale a pena insistir…

2. Ele não está nem aí para os seus sentimentos

O corre-corre diário e o estresse não são desculpas para agir de maneira fria, insensível. Percebeu que seu parceiro não se esforça mais para fazer você feliz, está sempre ocupado ou não prestigia você nas suas atividades? Ligue o pisca-alerta, amiga!

Desprezar datas importantes, pensar só em si próprio, não se incomodar com o choro da parceira, definitivamente, não são comportamentos de quem gosta da gente, concorda?

3. Ele nunca faz nada com você

Outra pista de que não existe mais amor por parte dele é passar a fazer coisas sem sua companhia, o tempo todo. E
você, é claro, fica com aquela eterna sensação de solidão…

Sair com os amigos é ok, e até recomendável para manter o relacionamento saudável. No entanto, se o gato não quer sua companhia, marca o futebol com a turma mais do que deveria, é hora de repensar essa história.

Cumplicidade e companheirismo são as bases de um relacionamento – e não constantes “Te vejo em casa, agora estou sem tempo”.

Não fazer questão de estar por perto é, sem dúvida, um dos cinco sinais claros de que ele não gosta mais de você.

4. Ele é o dono da razão

Sabe aquele tipo intransigente e fechado, que não negocia nada, está sempre certo? Pois é, discordar dele, nem pensar! Pela paz no relacionamento, você deve concordar com tudo que ele fala e faz, já que o namorado não pode ser contrariado.

É o tipo que não tenta resolver sequer pequenos conflitos – está sempre ocupado ou fica em silêncio. Ou seja, respeito mútuo que é bom, nem sinal!
Então, como o amor pode estar presente?

5. Pavio curto

Ele se irrita com tudo facilmente? Ficar constantemente nervoso com você, ser grosseiro e intimidador são características típicas de quem não gosta mais. É um dos cinco sinais de que ele não quer mais você.

Resumindo…

É duro ter que admitir que o homem que a gente ama não retribui da mesma forma. Talvez por isso, e pelo medo da solidão, muitas acabam não querendo enxergar que é hora de dar um basta.

O que acontece às vezes é justamente o oposto: tentamos salvar o namoro a todo custo.

Então, se você anda meio desanimada com o comportamento dele, que tal fazer um checklist com base no conteúdo de hoje para ver ser o seu relacionamento está com os dias contados e você não percebeu? Coragem!

Até breve!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!