Início » Todos os posts » Dicas de Relacionamento » 10 tipos de beijo para você sair da rotina

10 tipos de beijo para você sair da rotina

Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Beijar na boca é uma mostra da saúde do relacionamento. É também uma forma de aquecer o que às vezes pode estar meio frio ou acomodado.

Conheça agora 10 tipos de beijo para você sair da rotina com o seu amor

1. Apaixonado – um dos melhores, pois a entrega é total, os sentimentos estão à flor da pele e os beijoqueiros não precisam de palavras. É deixar o coração acelerar sem pensar nos movimentos e até na respiração.

beijo-apaixonado

A única coisa que interessa é beijar aquela pessoa, de preferência para sempre.

2. Com pegada – pode até começar de forma inocente, mas o contato dos lábios vai esquentando o clima de um jeito que, quando você menos espera, já está sendo devorado – e não tem como escapar! O beijo com pegada é rápido, voraz e toma você por completo.

beijo-com-pegada

Uma dica: é bom estar no mesmo ritmo do parceiro, para não haver descompasso ou parecer abusado (a) demais. É porque quando estamos na mesma sintonia e as mãos começam a buscar o corpo do outro com o mesmo desejo, o resultado é incrível.

3. Demorado – ele não tem a menor pressa para acabar e ainda é intenso, envolvente, deixa a pessoa sem fôlego, mas ninguém quer parar. Assim é o beijo demorado, um estilo capaz de provocar sensações e vontades das mais profundas.

beijo-demorado

4. Doce – o beijo tem gosto de fruta, menta, chocolate, hortelã e muito mais, além de ser refrescante. Uma delícia que tem o poder de ficar na memória, de tão saboroso. Capriche no bom hálito e garanta momentos inesquecíveis.

beijo-doce

5. Explorador – vai além dos lábios… percorre diferentes partes do corpo que podem ser bastante estimuladas pelo contato com a boca de quem beija. É o caso do pescoço, rosto, orelhas, costas, braços e o que mais a criatividade permitir.

beijo-explorador

O beijo do tipo explorador é aquele de arrepiar dos pés à cabeça, favorecendo a entrega.

6. Gelado – experimente a sensação agradável de beijar alguém que acabou de tomar algo gelado. A mistura de temperaturas, o contraste delicioso entre calor e frio, além do frescor… hum…delícia!

ice-kissing

7. Inesperado – Pahhhh! E você é pego de surpresa, sem preparação alguma, e sem tempo para reação também. É um dos melhores porque é explosivo, espontâneo e intenso – desde que correspondido, só para lembrar…

beijo-inesperado

Então, pode agir antes de pensar, e aproveite esse que é um dos 10 beijos para você sair da rotina.

8. Ritmado – tem o encaixe perfeito, na hora. As bocas se movem da mesma maneira: quando é preciso acelerar, as duas aceleram; quando o momento é de calma, as duas mudam o ritmo, e sabem prolongar e intensificar o beijo no mesmo instante.

beijo-ritmado

É praticamente a sintonia perfeita, a cara-metade do seu beijo. Ai, ai…

9. Risonho – tem um quê de felicidade, mas não é qualquer felicidade. É aquela cujo tamanho pede que você sorria enquanto beija os lábios do seu amor. Não sabemos se estamos sorrindo beijando ou beijando sorrindo. Pouco importa… rsrsrsrs

beijar-sorrindo

Sem dúvida, é a modalidade de beijo que acontece nos grandes momentos da vida, de sintonia e felicidade plenas com aquele que é beijado.

10. Sexy – por último, e não menos importante, o beijo sexy é puro atrevimento; um mix de brincadeira e provocação dos sentidos. Para sensualizar, requer pouca coisa.

beijo-sexy-1

Pode ser um sussurro ao pé do ouvido, uma mordidinha nos lábios, um olhar de desejo, entre outros estímulos.

Agarrar os cabelos do parceiro e manter a atenção aos detalhes são truques para aumentar a vontade de beijar a cada toque.

O beijo sexy é capaz de imprimir uma marca a alguém que dele faz uso, e sempre deixa um gosto de quero mais.

Agora que você leu o artigo até aqui, com certeza, tem coisa bem interessante para fazer… Partiu colocar as dicas em prática!

Fique à vontade, e até a próxima!


Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Fazer comentário

Clique aqui para postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

História de amor

Acompanhe nossas dicas!